05 dez - 2025 • 19:30 > 05 dez - 2025 • 22:00
05 dez - 2025 • 19:30 > 05 dez - 2025 • 22:00
Apresentação do espetáculo musical
DOS CLÁSSICOS AO TRASH, Passando por cima de muitos - um musical
Neste dia haverá também a apresentação do curta ADAPTAÇÕES, com Eva Pepper, as 19h30, é só chegar antes e aproveitar mais arte!
Sinopse do espetáculo
Eva Pepper se passou!
Ela resolveu fazer um musical — e não é qualquer musical. Sozinha em cena, canta para você, com você e, claro, canta você também. Do funk à bossa nova, do techno-brega ao rock alternativo e até à ópera, mistura humor ácido, emoção e o exagero delicioso que só a Eva sabe entregar.
Entre luzes bafônicas, projeções e muito carão, Eva combina técnica e irreverência para falar de vida, arte e muito amor. Prepare-se para rir, se emocionar e sair cantando junto.
Duração: 65 min
Classificação: 14 anos
Ficha Técnica
Atuação e produção: Fábio Hostert (Eva Pepper)
Direção e iluminação: Pépe Sedrez
Direção musical: Mareike Valentin
Dramaturgia e letras: Gregory Haertel
Música: Edu Colvara
Produção musical e arranjos: Júnior Marques
Projeção: Giovanna Bittencourt
Sobre o projeto
A partir da pesquisa e criação do musical “Dos Clássicos ao Trash, Passando por Cima de Muitos – Um Musical”, os artistas-educadores Fábio Hostert e Mareike Valentin ampliam o diálogo com o público por meio de uma programação formativa: apresentação do espetáculo, roda de conversa sobre processos criativos em teatro musical e oficinas voltadas a artistas, estudantes e entusiastas da linguagem.
Quem quiser participar da oficina que acontece no dia seguinte pode se inscrever aqui: https://forms.gle/79185ii5s89sGdFE9
Figurino: Luisa Alejandra Uribe Pereira
Fotos: Sabrina Marthendal
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua XV de Novembro, 1181, Na Sala da Cia Carona de Teatro
Blumenau, SC
Fábio Hostert
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.