De 13 de dezembro de 2026, às 15h00; até 13 de dezembro de 2026, às 19h00.
De 13 de dezembro de 2026, às 15h00; até 13 de dezembro de 2026, às 19h00.
Chegou o momento de transformar todo o aprendizado, dedicação e evolução ao longo do ano em uma celebração especial!
A Duo Dança convida alunos, familiares e convidados para o nosso Evento de Encerramento 2026, um encontro preparado para celebrar a paixão pela dança e cada conquista vivida durante essa jornada.
Cada turma realizará uma apresentação especial de encerramento do ano, compartilhando com o público um pouquinho de tudo o que foi desenvolvido durante as aulas.
Mais do que apresentações, será um momento de reconhecer talentos, valorizar a dedicação dos nossos alunos e celebrar os vínculos construídos por meio da dança.
Prepare-se para prestigiar apresentações cheias de energia, encanto e emoção!
Porque cada passo representa uma conquista, cada movimento conta uma história e cada aluno é protagonista dessa celebração!
Esperamos você para celebrar conosco esse momento inesquecível!
Duo Dança — Onde a paixão pela dança ganha vida!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesTravessa Papa João XXIII, 47
Jandira, SP
Escola Duo Dança
Nossa missão é apresentar um mundo com maiores possibilidades de desenvolvimento, crescimento, diversão e arte através da dança. É inserir a comunidade em uma forma de pensar diferenciada, mais leve, mais aberta ao diálogo onde disciplina, inclusão e criatividade caminham juntas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.