De 18 de março de 2025, às 19h30; até 18 de março de 2025, às 21h00.
De 18 de março de 2025, às 19h30; até 18 de março de 2025, às 21h00.
A Academia Acqua Viva apresenta o espetáculo "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (recortes), realizado através da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, instituída pela Lei nº 14.399, em uma apresentação GRATUITA. O número de cadeiras é limitado, portanto é necessário retirar o ingresso on-line.
Como parte da programação, será realizado o lançamento do livro “O legado do poeta dos pincéis”, uma parceria da Associação Cultural Acqua Viva com o escritor Wantuyr Tartari, incentivada pela Lei Aldir Blanc, em homenagem a Josinaldo Ferreira Barbosa.
O livro de capa dura e quase 60 páginas coloridas como as telas do artista, conta a biografia de Josinaldo, desde sua origem até o apogeu, além de trazer imagens de acervos relevantes de personalidades que admiram esse trabalho.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Marginal, s/n Centro
Presidente Epitácio, SP

Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Turismo e Cultura
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.