27 mar - 2017 • 18:30 > 31 mar - 2017 • 21:40
27 mar - 2017 • 18:30 > 31 mar - 2017 • 21:40
O novo mundo das informações Trabalhistas e Previdenciárias traduzido para apoiar você e sua empresa na preparação para o "SPED Social".
O eSocial é um projeto do governo federal, derivado do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, que mudará a forma como são prestadas as informações trabalhistas e previdenciárias. Sua obrigatoriedade terá início em janeiro de 2018.
Seus principais objetivos são:
1. Garantir direitos dos trabalhadores;
2. Simplificar o cumprimento das obrigações pelos empregadores, reduzindo custos e informalidade;3. Aprimorar a qualidade das informações prestadas ao Estado.
Todos os empregados e empregadores do país, sejam da esfera pública ou privada, serão afetados e precisam estar preparados para a implementação deste que é um novo paradigma para as relações de trabalho.
O Treinamento eSocial Descomplicado visa preparar o participante a:
Programa:
Instrutor:
Profissional de gestão de projetos em empresas de grande porte, responsável pela implantação do eSocial em mais de 40 empresas. Atuação de mais de 15 anos em gestão de RH nos segmentos de varejo, serviços e indústria. Especialista em gestão de processos de negócio (BPM) certificado CBPP. Psicólogo, MBA em gestão empresarial e Especialização em gestão de processos educacionais.
Engenheiro Moacyr Parahyba, 26 Iputinga
Recife, PE
COOPERH
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.