Fale com o produtor

O evento já encerrou...

ENTRE VALSAS E LOUÇAS. Teco Cardoso Quarteto + Mônica Salmaso

Carregando recomendações...

ENTRE VALSAS E LOUÇAS. Teco Cardoso Quarteto + Mônica Salmaso

28 nov - 2025 • 20:00 > 28 nov - 2025 • 21:30

Evento encerrado

ENTRE VALSAS E LOUÇAS. Teco Cardoso Quarteto + Mônica Salmaso

28 nov - 2025 • 20:00 > 28 nov - 2025 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

ENTRE VALSAS E LOUÇAS

Teco Cardoso Quarteto + Mônica Salmaso na Sala Beatriz Segall – Psicadeiro

.

Durante a pandemia, enquanto Mônica Salmaso encantava o público com os vídeos de “O de Casas”, o compositor e multi-instrumentista Teco Cardoso despertava cedo - já com entusiasmo criador - e transformava o silêncio dos dias em música, especialmente em valsas, delicadas e dançantes.

Com inspiração nessas manhãs criativas nasceu o quarteto formado por Tiago Costa (parceiro do duo Erudito Popular), Zeca Assumpção (referência do contrabaixo brasileiro) e Ricardo Mosca (companheiro de duas décadas no grupo Pau Brasil).

.

O resultado é o CD “Entre Valsas e Louças” — um álbum que une lirismo, virtuosismo e afeto, com participações especiais de uma orquestra de cordas e da voz luminosa de Mônica Salmaso, transformando o cotidiano em pura poesia sonora.

Para esta apresentação inédita na Sala Beatriz Segall, além do repertório gravado, o quarteto agora formado por Teco Cardoso, Tiago Costa, Bruno Migotto e Ricardo Mosca e com a participação de Mônica Salmaso, apresentará novidades do novo CD - a ser gravado em 2026 - com composições instrumentais e canções autorais, além de Milton Nascimento e Baden Powell.

.

ARTISTAS:

Teco Cardoso # sax soprano, barítono e flautas

Tiago Costa # piano

Bruno Migotto # baixo acústico

Ricardo Mosca # bateria

Participação Especial de Mônica Salmaso # Voz

 .

DATA: 28/11/25 – SEXTA-FEIRA

HORÁRIO: 20 HORAS.

SALA BEATRIZ SEGALL na sede do PSICADEIRO

Rua Dr Guilherme Bannitz, 40 no Itaim Bibi.

.

.

O PSICADEIRO TEM MUITO MAIS:

Este evento acontece na SALA BEATRIZ SEGALL na sede do PSICADEIRO, um novo local em São Paulo para a integração entre arte e gastronomia. O VERDI CAFFÈ ocupa o térreo do complexo, único setor para o serviço culinário. A estrutura do PSICADEIRO conta com isolamento acústico total entre a SALA BEATRIZ SEGALL e o espaço gourmet. 

Chegue mais cedo para um jantar, saborear o brunch servido durante todo o dia ou dos quitutes salgados e doces para o café. Assista o show de forma intimista na SALA BEATRIZ SEGALL, parte de cima do complexo, numa total conexão e respeito entre artistas e plateia. As reservas para o Verdi Caffè, para antes e depois do espetáculo, podem ser feitas pelo telefone: 11-38464966 ou pelo whatsapp 11-95138-6746.

.

As cadeiras não são numeradas. A escolha dos assentos será livre, respeitando a ordem de chegada no local do evento. A sala será aberta 15 minutos antes do horário de início da sessão. Caso haja alguma necessidade especial, como acomodações para pessoas com deficiência, favor informar à organização assim que chegar ao local do evento para garantirmos a melhor experiência.

.

Estacionamento  parceiro: Rua Dr Guilherme Bannitz, 91.

Bem Próximo do Psicadeiro!

.

.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

PSICADEIRO -SALA BEATRIZ SEGALL

Rua Doutor Guilherme Bannitz, 40 Itaim Bibi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PSICADEIRO

A missão do Psicadeiro é apresentar e motivar manifestações artísticas e educativas para estimular a contemplação e a reflexão da cultura. Nossos espetáculos contam com os mais experientes e talentosos profissionais. Acabamos de inaugurar a nossa sede para experiências imersivas de arte, educação, debate e gastronomia. O Verdi Caffè fica no térreo. A Sala Beatriz Segall, no piso superior, conta com 70 lugares, equipamentos de luz e som completos, para uma perfeita e delicada atmosfera

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.