Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Ensaio Aberto da Cia Coral Mawaca com a convidada Tamie Kitahara

Carregando recomendações...

Ensaio Aberto da Cia Coral Mawaca com a convidada Tamie Kitahara

De 26 de outubro de 2021, às 19h30; até 26 de outubro de 2021, às 21h00.

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Ensaio Aberto da Cia Coral Mawaca com a convidada Tamie Kitahara

De 26 de outubro de 2021, às 19h30; até 26 de outubro de 2021, às 21h00.

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

Tamie Kitahara  é professora convidada na Cia Coral Mawaca e nos levará para o universo das canções japonesas

A Cia. Coral Mawaca  é um grupo que se formou em 2018 para cantar músicas do mundo, incluindo canções interpretadas pelo Mawaca em diversas línguas e abrange um repertório diversificado como canções africanas, balcânicas, indianas, japonesas, ibéricas entre outras.

O grupo é formado por pessoas interessadas em cantar repertório multicultural e dirigida pelas cantoras do Mawaca: Magda Pucci, Angélica Leutwiller, Rita Braga e Zuzu Leiva. Desde abril de 2020 – por conta da pandemia e a impossibilidade de encontros presenciais – se adaptou ao modo online para manter suas atividades e se reúne semanalmente para aprender o repertório multicultural do Mawaca e de outros grupos do mundo.

Não é necessária experiência em canto nem leitura musical.

Sobre Tamie Kitahara

Vinda do Japão na década de 50, Tamie Kitahara destaca-se como uma das principais representantes da música tradicional japonesa no país. Mestra em koto, uma espécie de cítara japonesa, pela escola Ikuta Seiha, tem desenvolvido intensa atividade de difusão da cultura nipônica através de aulas e concertos pelo Brasil e exterior. Além do koto, Tamie Kitahara canta e toca o shamisen, o banjo japonês.

+++++++

Esse evento não será gravado e não será disponibilizado após a sua realização.

++++++++

Esse evento esta sendo realizado com o apoio do ProAC – Edital de Manutenção de espaço – Estúdio Mawaca –  PROAC 17/2020 – Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Estúdio Mawaca

O Estúdio Mawaca é um espaço cultural onde são compartilhadas expressões artísticas diversas – música, dança, artes visuais, projetos audiovisuais, por diferentes caminhos: shows, oficinas, cursos, mostras cinematográficas, residências artísticas e outros formatos alternativos. Sede do grupo Mawaca, o centro cultural recebe artistas de várias partes do mundo com o intuito de abrir olhos e ouvidos para a diversidade cultural do mundo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.