De 24 de outubro de 2026, às 08h00; até 24 de outubro de 2026, às 12h00.
De 24 de outubro de 2026, às 08h00; até 24 de outubro de 2026, às 12h00.
OUTUBRO ROSA NA SERRA DA SANTA HELENA!
Cuidar da saúde também é um ato de amor e prevenção!
A ASE e a ASE Mulher convidam você, sua família e amigos para um momento especial de conscientização, saúde e bem-estar no nosso Encontro na Serra<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><source- _nghost-ng-c864141825="" class="ng-star-inserted"><!----></source-footnote><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->!
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->Data: 24 de Outubro (Sábado)
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->Horário: 08h
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->Local: Serra de Santa Helena
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->Júnia Marise (Eng. e Enfermeira) — Palestra com o tema: Saúde da mulher
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->David Campolina (Educador Físico) — Atividade prática com o tema: Alongamento e nutrição
<!----><!----><!----><!----><!----><!----><!----><!---->Venha caminhar connosco, vestir essa causa e fortalecer a conscientização sobre o Outubro Rosa!
Traga a sua garrafinha de água, vista uma peça de roupa rosa e venha fazer a diferença!
#OutubroRosa #CaminhadaSolidaria #SerraDaSantaHelena #SaudeDaMulher #ASE #ASEMulher #Prevencao
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBarreiro de Sete Lagoas, Sete Lagoas
Sete Lagoas, MG
Associação Setelagoana de Engenheiros
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.