14 mai - 2025 • 14:00 > 14 mai - 2025 • 16:00
14 mai - 2025 • 14:00 > 14 mai - 2025 • 16:00
Vem aí mais um encontro INOVARH - O maior grupo de RH do TRCL Gaúcho.
O encontro de maio terá como tema o Employer Branding - Construir a imagem da empresa como um bom lugar para se trabalhar, atraindo os melhores talentos.
O Employer branding é a estratégia de posicionamento da empresa como uma marca empregadora atrativa que visa reter os talentos e também atrair novos profissionais. Esse conceito envolve ações que comunicam a cultura organizacional, os valores e os diferenciais do ambiente de trabalho, e tem mostrado cada vez mais sua importância no mercado de trabalho a reputação da empresa como um bom lugar para se trabalhar.
Convidada: Luiza Vieira
Administradora com ênfase em marketing que conta com experiência em consultoria, atração e seleção, e construção de posicionamento de marca. A profissional, que atua com foco em employer branding há meia década, já liderou projetos que fortalecem a marca empregadora e a experiência do talento. Com passagens por empresas como Lojas Renner e Ável Investimentos, soma experiências em posicionamento estratégico, programas de embaixadores, inbound recruiting e relacionamento com talentos.
Data: 14/05/2025 - Quarta-feira
Horário: 14h às 15h30
Formato: Presencial
O Encontro InovaRH é voltado aos membros do Grupo InovaRH, profissionais de Recursos Humanos das transportadoras associadas ao SETCERGS.
>> INGRESSO 1KG DE ALIMENTO
A entrada será gratuita para membros do Grupo Inovarh, mediante ingresso solidário. No dia do evento, o participante deverá entregar 1 kg de alimento não perecível. Caso não apresentem a doação, será necessário contribuir com o valor de R$ 20,00 via PIX para o NAS (Núcleo de Ação Social do Setcergs).
Faça sua inscrição!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida São Pedro, 1420 São Geraldo
Porto Alegre, RS

SETCERGS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.