15 mai - 2024 • 19:00 > 15 mai - 2024 • 22:00
Vender e encantar clientes em serviços e produtos exige uma combinação estratégica de técnicas de vendas, qualidade excepcional e experiências memoráveis. O objetivo é não apenas concluir uma venda, mas também criar uma relação duradoura e positiva com o cliente, incentivando a lealdade e promovendo o boca a boca positivo.
Vender e encantar clientes é um processo contínuo que envolve entender profundamente suas necessidades, oferecer soluções valiosas e criar experiências positivas e memoráveis. Ao focar na qualidade do produto/serviço, na excelência do atendimento e na construção de relacionamentos sólidos, você não apenas conquista a venda, mas também promove a fidelidade do cliente e a advocacia da marca, elementos essenciais para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.
Quando empreendedores de alto impacto de hoje apoiam os grandes exemplos de amanhã, multiplicam seu resultado na transformação do ecossistema. Criando o que chamamos do SIGNIFICADO à AÇÃO.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Wenceslau Escobar, 2800 Cristal
Porto Alegre, RS
Lorilene Correa Quevedo
Autora do projeto Encontro DNA Digital Contadora e CEO da CAC Assessoria Contábil - Mais de 25 anos de experiência na área de Administração e Planejamento Financeiro com análise, gestão e redução de custos com ênfase em Controladoria.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.