12 set - 2026 • 08:00 > 12 set - 2026 • 17:00
12 set - 2026 • 08:00 > 12 set - 2026 • 17:00
Vem aí o Encontro de Educação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO-5!
No dia 12 de setembro, vamos reunir profissionais, docentes, estudantes e representantes da área para um momento de diálogo, troca de experiências e construção de caminhos para fortalecer a educação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Um espaço para discutir os desafios da formação, as transformações no ensino e a importância de uma educação de qualidade para o futuro das profissões.
12 de setembro
Localização: Auditório do Parque Esportivo (prédio 81 5º andar)
8h30 Abertura do evento
9h às 9h45 Currículo por competências e qualificação da formação - Leandro Ken Zaram
9h50 às 10h20 Quem somos nós? Um retrato acadêmico e profissional dos terapeutas ocupacionais do RS - Amara Lucia Holanda Tavares Batistel
10h25 às 10h55 Quem somos nós? Um retrato acadêmico e profissional dos fisioterapeutas do RS - Patrícia Graef Vaz
10h55 às 11h05 Intervalo
11h10 Perfil dos Estudantes de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do RS: necessidades e demandas da formação acadêmica - GT Interface Estudantil do CREFITO-5
Moderador: Luiz Fernando Alvarenga
12h10 às 13h25 Intervalo
SALA FISIOTERAPIA (prédio 81 sala 707)
13h30 às 14h- Construção de estratégias da qualificação da formação em Fisioterapia – Leandro Zen Karan
14h05 às 14h35 Trilhas da Educação II: Desafios para ensinar, sentir e Cuidar em Fisioterapia na perspectiva da saúde biopsicossocial - Vera Rocha
14h50 às 15h10 INTERVALO
15h15 às 17h Roda de Conversa: Construção de estratégias de qualificação da formação em Fisioterapia - Experiências exitosas de Ensino
Debatedores:
Moderadora: Dra. Silvia Lemos Fagundes
SALA TERAPIA OCUPACONAL (prédio 81 sala 705)
13h30 às 17h
Roda de conversa: Formação generalista para um profissional especialista/ENADE na Terapia Ocupacional
Debatedores:
Moderadora: Dra. Bruna Rodrigues Maziero
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ipiranga, 6690, Auditório do Prédio 81, Partenon
Porto Alegre, RS

Crefito5
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.