Fale com o produtor

O evento já encerrou...

ENCONTRO DAS COMISSÕES PERMANENTES DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS 2024

Carregando recomendações...

ENCONTRO DAS COMISSÕES PERMANENTES DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS 2024

22 out - 2024 • 13:30 > 22 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

ENCONTRO DAS COMISSÕES PERMANENTES DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS 2024

22 out - 2024 • 13:30 > 22 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Encontro das Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos (CPADs) do Poder Executivo Estadual - Edição 2024

A Diretoria do Arquivo Publico, da Secretaria de Estado da Administração, promoverá um encontro para reunir as CPADs do Poder Executivo estadual.


A proposta é abordar, de forma prática, temas selecionados para orientar as CPADs, tendo por base as dúvidas mais frequentes recebidas na GEDOC.


O encontro será presencial e acontecerá na sede do Arquivo Público do Estado. Não haverá transmissão online e não será gravado.

As inscrições são limitadas, e serão feitas exclusivamente pelo Sympla.


___________________



Publico alvo: Membros das CPADs e demais agentes públicos interessados em temas ligados à gestão documental nos órgãos estaduais.

Local: Sede do Arquivo Público do Estado - Rua das Camélias, 345 - Kobrasol, São José


Data e Horário: 22 de outubro de 2024, às 13h30



___________________



Programação do Evento:



Abertura

Rodrigo Fernando Beirão / Diretor do Arquivo Público

• Palestra: Gestão documental: da produção à destinação, ferramenta para qualificação do gasto público e o papel da CPAD na sensibilização dos agentes públicos.

Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser / Gerente de Gestão Documental

• Palestra: Boas práticas para a elaboração do Plano de Classificação e das Tabelas de Temporalidade das Atividades Meio e Finalísticas.

Maria de Fátima Lunardelli Silvestre / Gerente de Recuperação Documental


• Palestra: Avaliação de Massa Documental Acumulada - preparação para o Recolhimento e a Eliminação segura dos documentos.

Juçara Nair Wollf / Gerente do Arquivo Permanente


Palestra: Gestão e Preservação Digital de Documentos Digitais.

Luciano von Fruhauf / SEA - servidor da Gerência do Arquivo Permanente


Visita ao acervo: conhecendo o patrimônio documental do Estado.

Equipes GERED e GEARP


Oficina: Avaliação, Classificação e Destinação de documentos arquivísticos.

Equipes GEDOC - GEARP - GERED


Encerramento

Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser / Gerente de Gestão Documental

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. das Camélias, 345

Rua das Camélias, 345 Campinas

São José, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

DIAP/GEDOC

Organizadores: Mille Anny Albuquerque Cassol Gesser (Gerente GEDOC) Alexandre Pinheiro de Souza Greycielly Mative do Espirito Santo Thamiris Fabiola Vieira

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.