22 out - 2024 • 13:30 > 22 out - 2024 • 18:00
22 out - 2024 • 13:30 > 22 out - 2024 • 18:00
Encontro
das Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos (CPADs) do
Poder Executivo Estadual - Edição 2024
A Diretoria do
Arquivo Publico, da Secretaria de Estado da Administração,
promoverá um encontro para reunir as CPADs do Poder Executivo
estadual.
A proposta é abordar, de forma prática, temas
selecionados para orientar as CPADs, tendo por base as dúvidas mais
frequentes recebidas na GEDOC.
O encontro será presencial e
acontecerá na sede do Arquivo Público do Estado. Não haverá
transmissão online e não será gravado.
As inscrições
são limitadas, e serão feitas exclusivamente pelo Sympla.
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Publico alvo: Membros das CPADs e demais agentes públicos interessados em temas ligados à gestão documental nos órgãos estaduais.
Local:
Sede do Arquivo Público do Estado - Rua das Camélias, 345 -
Kobrasol, São José
Data e Horário: 22 de outubro de 2024, às 13h30
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Programação do
Evento:
• Abertura
Rodrigo Fernando Beirão / Diretor
do Arquivo Público
• Palestra: Gestão documental: da
produção à destinação, ferramenta para qualificação do gasto
público e o papel da CPAD na sensibilização dos agentes públicos.
Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser / Gerente de Gestão
Documental
• Palestra: Boas práticas para a elaboração
do Plano de Classificação e das Tabelas de Temporalidade das
Atividades Meio e Finalísticas.
Maria de Fátima Lunardelli
Silvestre / Gerente de Recuperação Documental
• Palestra:
Avaliação de Massa Documental Acumulada - preparação para o
Recolhimento e a Eliminação segura dos documentos.
Juçara
Nair Wollf / Gerente do Arquivo Permanente
Palestra:
Gestão e Preservação Digital de Documentos Digitais.
Luciano
von Fruhauf / SEA - servidor da Gerência do Arquivo
Permanente
Visita ao acervo: conhecendo o patrimônio
documental do Estado.
Equipes GERED e GEARP
Oficina:
Avaliação, Classificação e Destinação de documentos
arquivísticos.
Equipes GEDOC - GEARP -
GERED
Encerramento
Mille Anny de Albuquerque Cassol
Gesser / Gerente de Gestão Documental
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua das Camélias, 345 Campinas
São José, SC
DIAP/GEDOC
Organizadores: Mille Anny Albuquerque Cassol Gesser (Gerente GEDOC) Alexandre Pinheiro de Souza Greycielly Mative do Espirito Santo Thamiris Fabiola Vieira
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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