Fale com o produtor
Ingressinho icon

Encontro com Empresários e Contadores

25 nov - 2021 • 18:00 > 25 nov - 2021 • 20:00

Evento presencial em SENAI, Governador Valadares - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

A Regional Rio Doce da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), o Sindicato dos Contabilistas de Governador Valadares (Sindcont/GV) e a Garantia dos Vales convidam para um encontro com o Superintendente Estadual do Banco Nordeste, Sr. Wesley Maciel, que irá apresentar aos empresários do setor industrial e contabilistas de Governador Valadares, as linhas de crédito e a forma de atuação do Banco Nordeste na área de atuação da SUDENE.

 

Data: 25/11 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Auditório da FIEMG Regional Rio Doce

           Rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II

 

 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SENAI

LEDA MARIA GODINHO, 120 JK II

Governador Valadares, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

FIEMG Regional Rio Doce

Onde quer que esteja, o Sistema FIEMG, através de suas regionais, tem soluções eficientes para promover o crescimento da sua empresa: assessoria e consultoria nas áreas de capitalização, financiamentos, legislação trabalhista e tributária, meio ambiente e comércio exterior.<br /> A FIEMG Regional Vale do Rio Doce é uma extensão da FIEMG, propiciando a capilaridade necessária para que haja presença efetiva junto à base industrial, atendendo aos clientes da indústria, fornecedores, órgãos públicos e privados orientados por uma estratégia comum ao Sistema FIEMG.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.