06 nov - 2025 • 19:00 > 06 nov - 2025 • 22:00
O 3 Margens – Festival Latino-Americano de Cinema chega à sua noite final com cinema, memória e celebração!
Nesta quinta, o festival apresenta o longa Bajo las Banderas, el Sol, documentário que representará o Paraguai no Oscar 2026, dirigido por Juanjo Pereira.
A sessão marca o encerramento oficial da edição, com a premiação dos vencedores das mostras competitivas e do LAB Danto Giardina, celebrando novos talentos e a força de um cinema latino-americano que resiste e floresce.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Costa e Silva, 185
Foz do Iguaçu, PR
3 Margens Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.