Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Employee Experience na Prática: Um Workshop Exclusivo da Pin People (Turma de Fevereiro)

Carregando recomendações...

Employee Experience na Prática: Um Workshop Exclusivo da Pin People (Turma de Fevereiro)

05 fev - 2026 • 08:00 > 05 fev - 2026 • 13:00

Evento encerrado

Employee Experience na Prática: Um Workshop Exclusivo da Pin People (Turma de Fevereiro)

05 fev - 2026 • 08:00 > 05 fev - 2026 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Employee Experience na Prática: Um Workshop Exclusivo da Pin People
Aprenda como medir, analisar e transformar a experiência do colaborador para atrair, engajar e reter talentos!

No dia 5 de fevereiro, das 8h às 13h, um grupo seleto de profissionais de Recursos Humanos se reunirá para um Workshop Exclusivo sobre Employee Experience. Conduzido por Frederico Lacerda, CEO e cofundador da Pin People, este encontro foi pensado para quem deseja transformar a gestão da experiência do colaborador em uma estratégia acionável. Com uma abordagem prática, materiais exclusivos e um ambiente propício para trocas estratégicas e networking, os participantes sairão preparados para aplicar insights reais em suas organizações.


O que você vai aprender neste workshop?

  • Do conceito à aplicação: como estruturar uma estratégia de Employee Experience baseada em dados.
  • Métricas que importam: como medir o impacto do EX e conectar com resultados de negócio.
  • Pesquisas eficientes: como desenhar e interpretar pesquisas para gerar insights acionáveis.
  • Experiência prática: construção de um plano prático de EX aplicado à sua empresa.

Quem conduz o workshop?

Co-fundador e CEO da Pin People, HR Tech líder em pesquisas de EX e escuta organizacional, que já impactou a experiência de mais de 1 milhão de colaboradores em mais de 30 países. Reconhecido como pioneiro no tema de EX no Brasil, atuando também como palestrante e coautor de livros na área.

Com mais de 18 anos de experiência nos mercados de RH, tecnologia e startups, foi sócio-fundador da 21212, primeira aceleradora do Brasil, na qual apoiou o crescimento de +40 negócios em diversas indústrias, e consultor de Talent & Organization Performance pela Accenture, em projetos de Transformação de RH no Brasil, no Canadá e na Suíça.


É Mestre em Administração de Empresas pelo IAG PUC-Rio e professor de MBAs Executivos nas áreas de Employee Experience, Transformação Digital e People Analytics.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Cubo Itaú (São Paulo - SP)

Alameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olímpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Pin People

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.