Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Em Defesa dos Direitos Fundamentais do Trabalho: É hora de agir!

Carregando recomendações...

Em Defesa dos Direitos Fundamentais do Trabalho: É hora de agir!

26 ago - 2025 • 16:00 > 26 ago - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Em Defesa dos Direitos Fundamentais do Trabalho: É hora de agir!

26 ago - 2025 • 16:00 > 26 ago - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

OAB subseção Barro Preto debate a defesa dos direitos trabalhistas

A OAB Subseção Barro Preto convida a todos para o evento “Em defesa dos direitos fundamentais do trabalho; é hora de agir! 

O encontro acontece na OAB Subseção do Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1757), dia 26/07/2025, a partir das 16h, com o objetivo de discutir os vários ataques sofridos pelos trabalhadores e trabalhadoras no tocante aos seus direitos trabalhistas. 

São ataques diversos advindos da terceirização, da pejotização e  da “uberização” que assolam o mercado de trabalho e que serão abordados pelas principais autoridades do direito trabalhista durante esse encontro. 

Palestrantes:

- Valdete Souto Severo Doutora em direito do trabalho pela USP/SP, Pós-doutora em Ciências Políticas pela UFRGS/RS. 

- Jorge Luiz Souto Maior Professor Associado da Faculdade de Direito do Largo São Francisco - Universidade de São Paulo; Desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 15a. Região.

- Márcio Túlio Viana 
Doutor em Direito pela UFMG e Pós-Doutor junto às Universidade de Roma I e Roma II; Atuou como jornalista profissional e como Promotor de Justiça de MG.

Venha discutir quais caminhos seguir na retomada e na defesa de condições que promovam avanços nos modelos de contrato de trabalho sem prejudicar  direitos e garantias fundamentais da classe trabalhadora.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua dos Guajajaras, 1757

Rua dos Guajajaras, 1757, Auditório OAB Barro Preto, Barro Preto

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

OAB Subseção Barro Preto

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.