De 27 de julho de 2024, às 16h00; até 27 de julho de 2024, às 17h00.
De 27 de julho de 2024, às 16h00; até 27 de julho de 2024, às 17h00.
EM BUSCA DO RISO PERDIDO
Três primas/palhaças moram juntas e recebem uma carta de uma tia anunciando sua visita às três sobrinhas. Animadas com a notícia, arrumam a casa para esperar a visita, mas quando a tia chega, as sobrinhas tem uma grande surpresa: ela está completamente diferente. Séria e taciturna, não vê mais graça em nada. Não acreditando no que veem e, convencidas de que alguma coisa está errada, decidem sair pela cidade à procura do riso que, segundo elas, a tia perdeu em algum lugar no caminho. Em sua busca, as palhaças passam por várias situações estressantes do cotidiano: fila, ônibus lotado, o trabalho mecanizado, burocracias, trânsito... Até que, finalmente, encontram uma maneira de devolver à tia o seu riso.
FICHA TÉCNICA
Argumento: ALICE VOLPI
Roteiro Final, Direção e Projeto Gráfico: MARCOS ÁCHER
Figurinos: ALINE CIAFRINO
Iluminação: TADEU FREIRE
Ambientação Cenográfica e Adereços: MARCOS ÁCHER e CLAURINAS
Trilha Sonora: FERNANDO CANECA e CLAURINAS
Maitre de Ballet: VALDENIR CORRÊA
Elenco: KAROLYNA CANECA, MICHELLE LOBACK, THAÍSA JATOBÁ e TERESA SANTOS
Produção: RONALDO TASSO
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 55 minutos
SERVIÇO
27 E 28 DE JULHO
16 HS
INGRESSOS
R$ 80 (inteira)
R$ 40 (meia)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Coronel João Brandão, 87 São Francisco
Niterói, RJ

Claurinas - As palhaças bailarinas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.