15 out - 2026 • 07:00 > 17 out - 2026 • 18:00
15 out - 2026 • 07:00 > 17 out - 2026 • 18:00
Olá, tudo bem? Como você está?
Aqui é o Gustavo Borges e é claro que eu já quero te fazer aquela convocação mais do que especial.
O maior evento de natação formativa, atividades aquáticas e gestão aquática do mundo já tem data para ser realizado em 2026!
ENCONTRO INTERNACIONAL DE NATAÇÃO 2026
Em 15, 16 e 17 de Outubro, em São Paulo (SP)
Mais uma vez, vamos reunir os melhores profissionais do mercado aquático, do Brasil e do mundo, para entregar para você o melhor conteúdo para a sua qualificação e formação profissional e pessoal.
Aproveite e garanta seu ingresso com um desconto especial neste lançamento!!!
IMERSÃO PROFESSORES + HIDRO (3 dias)
IMERSÃO PROFESSORES (3 dias)
IMERSÃO GESTORES (3 dias)
IMERSÃO COORDENADORES (3 dias)
Nós nos vemos no EIN 2026!
Um grande abraço!
Gustavo Borges
#EIN2026
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Centro de Convenções, Santo Amaro
São Paulo, SP
Metodologia Gustavo Borges
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.