Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Educação: a próxima disrupção

Carregando recomendações...

Educação: a próxima disrupção

De 22 de agosto de 2018, às 18h30; até 22 de agosto de 2018, às 21h00.

Evento encerrado

Educação: a próxima disrupção

De 22 de agosto de 2018, às 18h30; até 22 de agosto de 2018, às 21h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

 

 

4º ComTexto Inova Mundo

Educação: a próxima disrupção

 

Sabemos o quanto a tecnologia vem influenciando o dia a dia das pessoas e das organizações. Diante dessa realidade, alguns modelos de negócios serão profundamente alterados ou até mesmo, recriados. O setor educacional é apontado por especialistas, como um dos mais impactados, tanto no que diz respeito ao perfil do profissional do futuro, como das metodologias educacionais e da formação dos educadores.

 

Os modelos tradicionais de educação já não conseguem atender às novas demandas, quer sejam no que diz respeito ao desenvolvimento de novas competências ou em relação à adoção de metodologias que engajem e retenham a atenção dos alunos.

 

Nesse novo contexto, todos são produtores de conteúdo e acessam um grande volume de informação, exigindo uma nova postura por parte dos educadores que precisam resignificar o seu papel na sala de aula. Entregar informação relevante, de forma rápida e capaz de atrair a atenção do público é, sem dúvida, um grande desafio dessa nova educação.



 

• Fábio Barretto

Formado em Informática pela Universidade de Fortaleza, com MBA em Comércio Eletrônico, atuando no segmento educacional há mais de 24 anos, é atual CEO da Gênio Azul, EdTech startup de ensino de programação e robótica para crianças e adolescentes com ênfase em conteúdos educacionais.

 

 

• João Cunha

Diretor Geral do SAS, formou-se em Engenharia de Computacao pela UNICAMP e cursou Executive Leadership Development na Universidade de Stanford. Anteriormente, teve experiencia em consultoria estrategica no Boston Consulting Group

 

 

Sobre o Inova Mundo

 

Idealizado pelo consultor de empreendedorismo, Mário Gurjão, o Inova Mundo é um veículo de comunicação criado em 2016, atuante em diversas plataformas que busca transformar o mundo trabalhando ideias de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade. Atualmente, o time tem mais de 20 componentes, entre articulistas, colaboradores e parceiros. Presente no mundo online com site, instagram, facebook e canal no youtube, e off-line com o Painel ComTexto, o Inova mundo tem como objetivo principal construir uma sociedade melhor disseminando não só ideias, mas conhecimento e informação. “Queremos que as pessoas pensem sobre o futuro e o que esperam dele. Acreditamos que agir hoje é o modo mais efetivo de tornar o amanhã melhor”, reforça o idealizador.

 

 

Evento Gratuito

Data: 22/08/2018

Horário: 18:30 às 21:00

Local: Auditório HG Office

Endereço: Av. Senador Virgílio Távora, 999, Aldeota

 

 

Informações:

[email protected]

Whatsapp: 85 9.9415-3535

www.inovamundo.com.br

 

Solicite nossa apresentação comercial por whatsapp e seja um dos patrocinadores da nossa plataforma editorial ou evento presencial: ComTexto Inova Mundo.

85. 9.8829-2635



Nota de Esclarecimento


A organização do 4° Painel Inova Mundo agradece a todos que se inscreveram no evento e vem por meio desta, prestar os seguintes esclarecimentos:


1 - Os participantes poderão entrar até às 19:00 no auditório a fim de evitar ruídos excessivos e interrupção nas falas;


2 - A organização solicita aos inscritos que levem um livro, novo ou usado para  ser doado ao Movimento Livro Livre, parceiro na realização dos eventos;


3 - Os participantes poderão dispor, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 6,00 de estacionamento coberto no Shopping Varanda Mall;


4 - As inscrições devem ter sido previamente efetuadas na plataforma Sympla, conforme divulgado pela organização;


5 - Não há marcação prévia de lugares e estes deverão ser preenchidos por ordem de chegada;


6 - O evento é oferecido de forma gratuita, não cabendo aos participantes nenhum pagamento pela inscrição bem como nenhuma devolução de valores, a qualquer título;


7 - A organização poderá, ao seu critério, efetuar ajustes e/ou alterações na programação sem a obrigatoriedade de aviso prévio;


8 - Serviços de alimentação e bebida podem ser encontrados na lanchonete da Livraria Cultura, no andar superior do Shopping


9 - O auditório do HG OFFICE é o local de realização do evento, situado na sobreloja do Centro Comercial;


10 - O Painel ComTexto é uma realização da Plataforma Editorial Inova Mundo e conta com o apoio do HGOFFICE, VC EVENTOS, CAFÉ NOVO E MOVIMENTO LIVRE.


11 - Ao aceitarem participar do evento, os painelistas, bem como os espectadores, concordam automaticamente em ceder de forma não onerosa os direitos de imagem pessoal para a criação e difusão de peças de divulgação do evento, antes, durante e após a realização do mesmo, não cabendo  recebimento futuros de quaisquer valores, a quaisquer títulos.



Fortaleza, 5 de setembro de 2018,


A organização

Local

Livraria Cultura - Auditório

Avenida Dom Luís, 1010 Aldeota

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Inovamundo

Somos uma Organização que fortalece o ambiente de negócios por meio do conhecimento sobre empreendedorismo inovador sustentável, a fim de inspirar outras pessoas e organizações a transformar o mundo para melhor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.