De 24 de outubro de 2026, às 16h00; até 24 de outubro de 2026, às 18h00.
De 24 de outubro de 2026, às 16h00; até 24 de outubro de 2026, às 18h00.
TREINÃO HÍBRIDO DA DOTHIS
A Dothis não é só corrida. Também não é só academia. A Dothis é movimento, e tudo que envolve cuidar da saúde e manter o corpo ativo.
Por isso, vamos levar a modalidade híbrida para o nosso treinão. Ela combina corrida com estações de exercícios funcionais, num formato que desafia força, resistência e disposição, e que qualquer pessoa pode adaptar ao seu próprio ritmo. Aqui não tem competição: o foco é treinar junto, se superar e curtir o processo.
Se você é corredor, frequentador de academia ou está começando agora, tem lugar pra você. Venha se mexer com a gente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Mar Del Plata, 185 Jardim das Américas
Cuiabá, MT
DOTHIS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.