26 set - 2026 • 09:00 > 26 set - 2026 • 12:00
A crescente busca de empresas, organizações e sociedade pelo alcance da Agenda 2030 e dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) amplia o debate sobre como transformar compromissos globais em ações concretas.
Nesse contexto, o Projeto Lab ESG promove o webinar “Dos Objetivos do Desenvolvimento Interno (ODI) à prática: habilidades para impulsionar os ODS”, propondo uma reflexão sobre o papel do desenvolvimento humano na construção de soluções para os desafios sociais, ambientais e econômicos.
O evento online conta com a presença de organizações parceiras, que apresentarão suas ações e projetos relacionados aos ODS.
Agenda:
9h00 - 9h15: Abertura do evento.
9h15 - 9h45: Lab ESG, e os ODI.
9h45 - 10h15: BPW Florianópolis e os ODS.
10h15 - 10h45: Instituto Mosaico Vivo e os ODS.
10h45 - 11h15: Fórum Ecoar - Fórum de Governança EcoSocial dos bens comuns de Florianópolis, e os ODS.
11h15 - 11h30: Espaço aberto para perguntas e a participação dos convidados.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Lab ESG
O Lab ESG é uma iniciativa voltada à disseminação de conhecimento e à conexão entre inovação, sustentabilidade e impacto, buscando aproximar os princípios ESG da realidade de pessoas, empresas e organizações e estimular a construção de soluções para um desenvolvimento mais sustentável.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.