De 06 de dezembro de 2026, às 16h00; até 06 de dezembro de 2026, às 21h30.
De 06 de dezembro de 2026, às 16h00; até 06 de dezembro de 2026, às 21h30.
Uma tarde e noite dedicadas à arte, à música, à cultura e aos encontros, proporcionando uma imersão próxima e direta com o ator Bruno Garcia.
A partir das 16h
Abertura dos estandes com Exposição Ateliê Tainá Artes, Etc e Tal Bottos, Sebo Café Páginas Antigas, Cozinha Criativa e Hygge Brechó.
17h30 — Carlinhos Tabajara
Música para celebrar o encontro e dar ritmo à tarde.
19h — Conversa-Espetáculo com o ator Bruno Garcia
Um encontro entre arte, experiências e troca com o público, em uma proposta que transita entre a conversa com o público e a cena.
20h30 — Encerramento com a banda Templô
Para fechar a programação com música e boas energias.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Aníbal Bilhar, 900 A
Passo Fundo, RS
Verbo Vivo Arte Produções
Produção Cultural
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.