14 abr - 2026 • 19:30 > 14 abr - 2026 • 22:30
14 abr - 2026 • 19:30 > 14 abr - 2026 • 22:30
Atenção: vagas limitadas.
Se você deseja compreender, na prática, como uma mesma uva pode se transformar conforme o território onde é cultivada, este painel é para você.
Garanta sua vaga.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Pinheiro Machado, 2867
Caxias do Sul, RS
Dolcetto - Vinho Sem Frescura
A Dolcetto é um projeto de encontros enogastronômicos criado por Diego Adami e Renata Formolo, dedicado a promover experiências intimistas, acessíveis e sem formalidades em torno do vinho. Com curadoria cuidadosa e condução técnica na medida certa, a proposta valoriza a troca, a descoberta e o aprofundamento do olhar sobre o vinho, conectando pessoas por meio de degustações, conversas qualificadas e experiências pensadas para quem deseja beber com mais atenção. E menos frescura.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.