Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Documentos Fiscais Eletrônicos na Reforma Tributária do Consumo RTC

Carregando recomendações...

Documentos Fiscais Eletrônicos na Reforma Tributária do Consumo RTC

28 abr - 2026 • 08:30 > 28 abr - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Documentos Fiscais Eletrônicos na Reforma Tributária do Consumo RTC

28 abr - 2026 • 08:30 > 28 abr - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

APRESENTAÇÃO

Já estão em andamento as mudanças na forma como as empresas emitem, registram e gerenciam seus documentos fiscais eletrônicos.
Estar preparado para essa nova realidade é fundamental para evitar riscos fiscais, garantir conformidade e manter a eficiência das operações.

Pensando nisso, preparamos um Workshop prático e atualizado sobre os Documentos Fiscais Eletrônicos na Reforma Tributária do Consumo (RTC), voltado para empresários, profissionais da área fiscal, contadores, gestores financeiros e equipes administrativas.

PÚBLICO
Gestores empresariais, Gestores tributários e financeiros, Contatores, Advogados, Estudantes e demais interessados na temática.

INSTRUTOR
Prof. Tyrone Canuto Pós-graduado em Direito Tributário, MBA em gestão Tributária (USP), bacharel em Ciências Contábeis. Consultor tributário especialista em Legislação do ICMS.
Ex-supervisor COAD e atual sócio-diretor TEC Tributos.

INFORMAÇÕES GERAIS
DATA:?28 de Abril de 2025
HORÁRIO:?8h30 às 12h30
CARGA HORÁRIA: 4 horas/Aula
LOCAL: FIEMG Regional Zona da Mata


Sobre o Uso de Imagem

Informamos aos participantes que o evento poderá ser filmado e/ou fotografado, com a possível disponibilização das imagens nas mídias sociais. Ao participar, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem e voz, sem limitação, sem que isso caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

Sobre o Compartilhamento dos Dados

Poderemos, eventualmente, efetuar o compartilhamento desses dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, como os organizadores/patrocinadores do evento.

Você pode obter maiores informações sobre como coletamos e tratamos os seus pessoais consultando o Aviso de Privacidade e Proteção de Dados da FIEMG, disponível em https://www.fiemg.com.br/privacidade-e-protecao-de-dados/


Contato dos organizadores do evento:

Gilmar Peixoto

E-mail: [email protected]

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Prédio Histórico Granbery

Rua Batista de Oliveira, 1145 Granbery

Juiz de Fora, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Gilmar Peixoto - FIEMG JUIZ DE FORA

Tel: (32) 3249-1032 e-mail: [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.