De 04 de novembro de 2026, às 14h00; até 04 de novembro de 2026, às 17h00.
De 04 de novembro de 2026, às 14h00; até 04 de novembro de 2026, às 17h00.
Doce Encontro Aromitalia & Gold Casa da Gastronomia
Quem ama confeitaria sabe: por trás de uma sobremesa irresistível, existem técnica, criatividade e aquele toque especial que faz toda a diferença!
A Gold Casa da Gastronomia preparou uma experiência especial para quem quer explorar novas possibilidades na doceria caseira. Em um encontro cheio de sabor e conhecimento, você terá a oportunidade de aprender com o Chef Johnlee, participante do MasterChef, e descobrir novas ideias para suas criações.
O QUE VOCÊ VAI VIVER NESTE ENCONTRO?
Conteúdo especializado sobre doceria caseira;
Técnicas e inspirações para suas produções;
Troca de experiências e aprendizado;
Uma experiência para aprender, se inspirar e adoçar ainda mais suas criações!
DATA: 04 de novembro
HORÁRIO: das 14h às 17h
LOCAL: Gold Casa da Gastronomia
Rua Jacob Macanhan, 1707, Pinhais/PR
INVESTIMENTO: R$ 49,90
E tem mais: o valor da inscrição será revertido em crédito para gastar na loja!
Seja para aprimorar suas habilidades, descobrir novas possibilidades ou transformar sua paixão por doces em oportunidades, esse encontro é para você!
Garanta sua inscrição e venha viver uma tarde de muito sabor, conhecimento e inspiração com a Gold Casa da Gastronomia.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jacob Macanhan, 1707 Emiliano Perneta
Pinhais, PR

GOLD CASA DA GASTRONOMIA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.