01 fev - 2026 • 00:00 > 30 mai - 2026 • 00:00
01 fev - 2026 • 00:00 > 30 mai - 2026 • 00:00
DO AUDITÓRIO AO PALCO
Projeto Oficial de Formação de Novos Palestrantes MM Eventos
Do Auditório ao Palco é um projeto exclusivo da MM Eventos, criado para desenvolver novos talentos e preparar profissionais para se tornarem os futuros palestrantes dos grandes eventos da MM. Os participantes vivenciam uma jornada estratégica e guiada, conectando-se ao palco, à técnica e ao posicionamento profissional.
ESTRUTURA DO PROJETO
Os participantes terão acesso a:
Professores da 1ª Turma:
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
Cada participante do programa Do Auditório ao Palco receberá 1 ingresso Diamond e poderá convidar 50 pessoas para assistir às aulas do palco Speaker Training e participar dos 4 dias da feira comercial do congresso.
CRONOGRAMA DO PROJETO
Dezembro de 2025 e Janeiro de 2026: Período de adesões
A partir do dia 26 de janeiro de 2026, nossa equipe enviará por email e por WhatsApp o link para participar do nosso grupo oficial do projeto, onde enviaremos demais comunicados, materiais e datas das reuniões.
Fevereiro a Abril de 2026: Realização dos 05 encontros on-line, na seguinte ordem:
1ª Reunião – Abertura Oficial
2ª Reunião – Estrutura da Apresentação
3ª Reunião – Encontro em Equipes
4ª Reunião – Assessoria Individual por Grupos
5ª Reunião – Segunda Rodada de Assessoria
Maio de 2026: Apresentações finais e premiação
As apresentações oficiais acontecerão de 27 a 30 de maio de 2026, no palco Speaker Training do 6º Congresso/Imersão de Harmonização Facial - Full Face, no Centro de Convenções Anhembi, São Paulo - SP.
Já a premiação será no dia 30 de maio de 2026, às 19h, no mesmo local, onde serão anunciados os 8 ganhadores do projeto.
PREMIAÇÃO
Todos os ganhadores terão direito a:
Para mais informações, acesse a página do projeto Do Auditório ao Palco.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Olavo Fontoura, 1209 Santana
São Paulo, SP

MM Eventos Health Division
A MM Eventos foi fundada em 2013 no Brasil por Milton Mattos , com sede em Campinas e filial em Portugal. Somos focados em promover eventos de conteúdo na área de saúde. Nosso objetivo é satisfazer os clientes com aulas exclusivas e professores renomados. Nos congressos podemos contar também com as principais empresas do mercado na feira comercial. Nossa missão é capacitar os alunos para o sucesso na vida pessoal e profissional através dos valores: ética, relacionamento, respeito e inovação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.