Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Direito do Consumidor

Carregando recomendações...

Direito do Consumidor

09 jun - 2026 • 19:30 > 09 jun - 2026 • 21:45

Evento encerrado

Direito do Consumidor

09 jun - 2026 • 19:30 > 09 jun - 2026 • 21:45

Evento encerrado

Descrição do evento

Data: 09 de junho
Horário: 19h30 - 21h45

Descrição do Treinamento: O projeto Conexão Profissional oferece um treinamento direcionado às relações de consumo no mercado atual. O conteúdo focará nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, capacitando os profissionais para a adequação de práticas comerciais, prevenção de litígios e o fortalecimento da transparência e confiança no atendimento ao cliente.

Informações Importantes:

  • Quórum Mínimo: A realização deste treinamento está condicionada à confirmação de, no mínimo, 10 inscrições. Caso este número não seja atingido, o treinamento estará sujeito a cancelamento ou remanejamento.

  • Certificação: Certificado garantido e emitido pela Universidade Paulista (UNIP) no prazo de até uma (1) semana após o encerramento do evento.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

UNIP - Campus São José do Rio Pardo

Rua Santa Teresinha, 160, Faculdade, Centro

São José do Rio Pardo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Administração - Turma 2024/2027

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.