Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Dinner Experience Vinhos do Mundo: França - Cahors • Nîmes • Loire

Carregando recomendações...

Dinner Experience Vinhos do Mundo: França - Cahors • Nîmes • Loire

22 fev - 2024 • 19:30 > 22 fev - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Dinner Experience Vinhos do Mundo: França - Cahors • Nîmes • Loire

22 fev - 2024 • 19:30 > 22 fev - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Um encontro entre grandes vinhos e alta gastronomia espera por você em uma experiência sensorial única.


Unimos vinhos frescos e florais do Loire, um tinto surpreendente da região de Costières Nîmes e um clássico Malbec de Cahors para elevar cada prato produzido pelo nosso Chef Márcio Sena a uma harmonização perfeita.


Com a participação de Rogério Rebouças (Consultor da vinícola Les Caves de La Loire, técnico em vitivinicultura (CFPPA de Narbonne), especialista em vinhos do Languedoc e Master Level Sud France), esta é uma oportunidade única de celebrar a diversidade e a riqueza dos vinhos franceses.



Cardápio


Couvert de Boas-Vindas: Envoltini de presunto serrano e tomates secos, mini trouxinhas folhadas com ragu de gado e coalho.

Harmonizado com Château des Cossé Rosé de Loire - Vale do Loire, França


Entrada: Salada de legumes salteados, croutons de pão rústico ao alho regados com molho de manjericão.

Harmonizado com Les Roches Blanches Muscadet Sèvre & Maine Sur Lie - Vale do Loire, França


Primeiro Prato: Tilápia servida sobre mousseline de abóbora, vinagrete de tomate com cebolete e farofa de castanha.

Harmonizado com Terroir Des Crus Costières De Nîmes - Costières Nîmes, França


Prato Principal: Filé grelhado, molho porcini, acompanha risoto de roquefort, brócolis tostados e azeite de páprica defumada.

Harmonizado com T8 Malbec - Cahors, França

Sobremesa: Bavaroise de morango, limão siciliano e chantilly.

Harmonizado com Crémant de Loire Diamant de Loire Cuvée Pink Star Brut Rosé - Vale do Loire, França



*Será servida uma taça de 50ml no Crémant de sobremesa e nos demais Vinhos 100ml por taça.

**Em caso de restrição alimentar de qualquer origem, informar após a compra através do fone 51 3028.1998

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Vinhos do Mundo

Avenida Cristóvão Colombo, 1493 Moinhos de Vento

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Vinhos do Mundo

Há mais de 25 anos a Vinhos do Mundo trabalha para promover a expansão do hábito de consumo de vinhos no Brasil. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes sempre a melhor experiência no mundo dos vinhos, importando os melhores rótulos do mundo e organizando grandes eventos em nossas três lojas de Porto Alegre (RS).

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.