01 nov - 2026 • 19:00 > 01 nov - 2026 • 21:30
01 nov - 2026 • 19:00 > 01 nov - 2026 • 21:30
Oiii, pessoal! Tudo bem por aí?
Tenho um convite muito especial pra vocês.
Diego Adão - 'Eu Não Ando Só'
Depois de uma caminhada de quase cinco anos olhando pra dentro, me descobrindo através da música e encerrando esse primeiro ciclo com o EP Descobridor de Mim, chegou a hora de olhar para outro lugar.
Eu Não Ando Só é um show/vivência musical sobre as forças que nos acompanham pelo caminho.
Um encontro pra agradecermos à força que habita em cada um de nós e às forças que nos protegem, nos guiam e nos acompanham.
Vai ter música, pontos cantados, histórias, reflexões e, principalmente, um espaço pra gente estar junto, sentir, cantar e celebrar.
Será muito especial, de verdade.
Data: Domingo, 01/11
Horário: 19h19
Local: Espaço IGTM — Uberaba/MG
Rua Marechal Deodoro, 201
E quem é bem-vindo?
TODO MUNDOOOO!
Vem com o coração aberto pra viver essa experiência comigo.
Te espero com alegria, presença e amor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marechal Deodoro, 201 São Benedito
Uberaba, MG
Diego Adão
Diego, cantor e compositor de Minas Gerais, residente em SP, tem se dedicado intensamente à música nos últimos seis anos. Com mais de 400 composições, 6 singles lançados e 40músicas gravadas por outros artistas, suas canções somam mais de 1 milhão de plays. Em 2024, destacou-se no programa Canta Comigo e teve uma composição gravada por João Carreiro. Diego busca inspirar amor e coragem em shows e vivências para pessoas e empresas, promovendo uma experiência musical autêntica e transformadora.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.