21 mai - 2025 • 10:00 > 21 mai - 2025 • 13:00
21 mai - 2025 • 10:00 > 21 mai - 2025 • 13:00
Diálogos com Cinema apresenta: "Nada Será Como Antes"
21 de maio (terça-feira), às 10h
Ponto Cine – Estrada do Camboatá, 2300
Entrada gratuita – retire seu ingresso aqui no Sympla!
Venha participar de mais uma sessão especial do projeto Diálogos com Cinema, com a exibição do documentário "Nada Será Como Antes", seguido de um bate-papo imperdível com a diretora Ana Rieper, sob mediação de Adailton Medeiros, idealizador do Ponto Cine.
O filme mergulha na história e na sonoridade do icônico álbum "Clube da Esquina", explorando como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta e outros nomes fundamentais da música brasileira criaram uma obra atemporal, marcada por influências diversas, paisagens, poesia e política.
Garanta seu lugar nessa experiência cinematográfica e musical gratuita. Esperamos você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEstrada do Camboatá, 2300 Deodoro
Rio de Janeiro, RJ
Ponto Cine
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.