15 mai - 2025 • 17:30 > 15 mai - 2025 • 19:00
15 mai - 2025 • 17:30 > 15 mai - 2025 • 19:00
O "Diálogo com o Direito" traz como tema central a invisibilidade de determinadas categorias profissionais no mercado de trabalho, abordando suas consequências legais e psicológicas. Em uma conversa interdisciplinar entre a Psicologia e os Direitos Humanos, o evento propõe refletir sobre como a falta de reconhecimento impacta a saúde mental dos trabalhadores e gera desafios jurídicos relevantes.
Objetivo:
Promover a reflexão crítica sobre o fenômeno do trabalho invisível, suas implicações para a dignidade humana e os direitos trabalhistas, bem como seus efeitos no bem-estar psicológico dos profissionais afetados.
Palestrantes:
Rachel Sette – Professora e psicóloga, graduada em Administração, assessora pedagógica, pós-graduada em Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento Humano e Neuropsicologia Clínica e Escolar. Mestra em Administração na linha de comportamento organizacional.
Camila Miranda – Advogada e professora em cursos preparatórios para concursos, graduação e pós-graduação. Mestra em Gestão Integrada do Território.
Participe e amplie seu olhar sobre a importância do reconhecimento e valorização de todas as formas de trabalho!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraca Arnaldo Janssen, 200 Funcionários
Belo Horizonte, MG
UniArnaldo - Centro Universitário
O UniArnaldo possui uma educação de qualidade com uma estrutura moderna em uma instituição sólida. Conta com excelentes professores e oferece vários cursos de graduação e pós-graduação. Acesse uniarnaldo.com.br e escolha a direção certa para a sua vida.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.