12 out - 2026 • 10:00 > 12 out - 2026 • 17:00
12 out - 2026 • 10:00 > 12 out - 2026 • 17:00
Dia das Crianças no Quinta do Vale
10, 11 e 12 de outubro | Das 10h às 17h
Prepare-se para um Dia das Crianças cheio de natureza, brincadeiras e experiências especiais! Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, o Quinta do Vale Cabanas & Fazenda preparou uma programação especial para as famílias viverem um dia inteiro no campo, com muita diversão, contato com os animais e aquele gostinho de infância de verdade.
IMPORTANTE SOBRE O INGRESSO
Cada ingresso é válido para 1 (um) dia de evento, com programação das 10h às 17h. No momento da compra, escolha a data em que deseja participar: 10, 11 ou 12 de outubro.
Para participar em mais de um dia, é necessário adquirir um ingresso para cada data desejada.
E tem mais: o almoço do dia já está incluído no valor do seu ingresso! Assim, sua família pode chegar pela manhã e aproveitar o Quinta do Vale durante todo o dia, sem precisar sair do empreendimento para almoçar.
Bebidas, lanches e itens da mercearia não estão incluídos no ingresso e poderão ser adquiridos separadamente durante o evento.
Ao longo do dia, teremos bolhas de sabão gigantes, lona de sabão, corrida do cavalo de pau, corrida do saco, Circuito do Fazendeirinho com feno, túnel e desafios de equilíbrio, brincadeira “Quem é o animal?”, mesas ao ar livre com desenhos e atividades, desafio “Alimente a Galinha”, Colheita Maluca com transporte do milho, playground e muitas brincadeiras ao ar livre.
Além das brincadeiras especiais, as crianças poderão viver algumas das experiências mais queridas do Quinta do Vale:
Alimentação guiada dos animais, conhecendo de perto a rotina da fazenda; Salão de Beleza da Bibiana, nossa querida jumentinha; interação especial com o Bolota, nosso ouriço-pigmeu-africano ; e o divertido Campeonato de Laço na Vaquinha Parada.
Durante o passeio, as famílias também poderão conhecer diferentes moradores da fazendinha, como cavalos, pôneis, mini cabras, ovelhas, aves e outros animais.
E para fechar o dia de um jeito especial, teremos nossa fogueira com marshmallow.
Os passeios de cavalo, pônei e quadriciclo são experiências adicionais, contratadas separadamente e sujeitas à disponibilidade.
Datas: 10, 11 e 12 de outubro
Horário: das 10h às 17h
Local: Quinta do Vale Cabanas & Fazenda – Tijucas/SC
Ingresso válido para 1 dia, na data escolhida no momento da compra
Almoço do dia incluído no valor do ingresso
Bebidas, lanches e itens da mercearia vendidos separadamente
Passeios de cavalo, pônei e quadriciclo cobrados à parte e sujeitos à disponibilidade
Escolha o seu dia, reúna a família e venha viver um Dia das Crianças com pé na grama, brincadeiras, animais, comida boa e memórias para guardar!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEstrada Geral da Itinga, 6.147, Restaurante, Itinga
Tijucas, SC
Quinta do Vale Cabanas & Fazenda
Somos um complexo de cabanas e fazenda que oferece hospedagens únicas focadas em turismo rural, day use, passeios e eventos públicos e privados, na cidade de Tijucas, Santa Catarina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.