De 05 de março de 2026, às 17h00; até 05 de março de 2026, às 18h30.
De 05 de março de 2026, às 17h00; até 05 de março de 2026, às 18h30.
Como evoluir o uso de IA na engenharia de software de forma estruturada e sustentável? É sobre isso que vamos falar na primeira edição do Meetup de 2026 com o case Devin.
O Devin é um agente de IA capaz de apoiar desenvolvedores em tarefas de engenharia de software de ponta a ponta, do planejamento à escrita e validação do código.
Hoje, somos o banco com a maior implementação de agentes autônomos em engenharia de softwares no setor. Nessa agenda, mostraremos toda a jornada de adoção que começou com estudo de mercado em 2024, passou por experimentação prática e avançou para o uso dessa ferramenta integrada ao ciclo de desenvolvimento do banco, com qualidade, segurança, governança e velocidade.
O evento é online, via Microsoft Teams. Por isso, lembre-se de instalar o aplicativo no seu computador ou celular.
A agenda está sujeita a lotação. Por isso, certifique-se de entrar no horário indicado no ingresso (17h).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Itaú Unibanco
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.