19 nov - 2026 • 19:00 > 20 nov - 2026 • 02:00
19 nov - 2026 • 19:00 > 20 nov - 2026 • 02:00
O DESMANTELO VEM AÍ!
Depois de tantos romances, desilusões, mesas de bar e muitas doses, chegou a hora de juntar tudo isso e fazer o maior desmantelo que essa cidade já viu!
E tem desculpa melhor? Dia 19 de novembro, véspera de feriado, MarioMyu chega à PopFuzz Pub com DESMANTELO, um novo show que mistura música autoral, brega, pop, tecnobrega e releituras de clássicos que fazem parte dessa história.
É noite de cantar alto, sofrer — mas belíssimo —, rebolar a raba sem vergonha e descobrir que, às vezes, o melhor que pode acontecer depois de um coração partido é uma boa baguncinha.
O repertório passeia pelas músicas autorais de MarioMyu, por clássicos do brega, sucessos da sofrência, um bloco especial de pop dos anos 2000 e vai rolar até uma surpresa durante a noite!
Com MarioMyu no palco e DJ V.Gama comandando a pista, o Desmantelo transforma a PopFuzz em uma grande farra onde todos, todas e todes dividem o mesmo copo.
Uma noite para quem ama demais, sofre demais e gosta de farrar mais ainda!
E como no dia seguinte é feriado… não tem desculpa pra ir embora cedo.
Reserve a data e venha fazer parte desse desmantelo.
LISTA TRANS
O Desmantelo contará com uma quantidade limitada de ingressos gratuitos destinados a pessoas trans e travestis.
As informações sobre inscrição e acesso à lista serão divulgadas em breve pelos canais oficiais de MarioMyu. As vagas são limitadas e estarão sujeitas à disponibilidade.
DESMANTELO — um show de MarioMyu
PopFuzz Pub
19/11 — véspera de feriado
Ingressos antecipados pela Sympla
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Soldado Jose Guilherme da Silva, 142
Maceió, AL
MarioMyu
MarioMyu é cantor, compositor, ator, produtor cultural e agente da cena independente de Maceió (AL). Formado em Comunicação Social e Arte Dramática pela ETA/UFAL, atua na criação e produção de projetos ligados à música, teatro e cultura popular. É idealizador do projeto “Aqui Só Tem Brega” e desenvolve trabalhos que unem brega, pop, tecnobrega e referências nordestinas, com foco em identidade artística, circulação cultural e valorização da produção local.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.