09 mar - 2019 • 09:30 > 09 mar - 2019 • 19:00
09 mar - 2019 • 09:30 > 09 mar - 2019 • 19:00
Aprenda o processo exato que a AJ&Smart usa para ajudar empresas como Adidas, Lufthansa, ONU, LEGO, N26, entre outras a inovar de forma mais rápida e eficiente.
Com o Design Sprint, empresas na Europa e no Vale do Silício iniciam ciclos de inovação rápidos que fornecem a vantagem competitiva e necessária no atual mercado de rápida ruptura.
A AJ&Smart é uma premiada agência de Design Sprint de produtos baseada em Berlim e São Francisco. Utilizam o Google Design Sprint, criado pelo Jake Knapp (Google Ventures) para construir soluções em até 04 dias.
Este não é um workshop teórico e nem um workshop "divertido" de Design Thinking! Mas sim um workshop extremamente prático, "hands on work”. E tudo o que se aprende neste workshop pode ser imediatamente aplicado ao seu trabalho para obter resultados tangíveis no final de 4 dias.
O que os participantes aprenderão durante o workshop
- Workshop prático em equipes misturadas de diferentes backgrounds;
- Todos os exercícios utilizados no processo e ensinados no livro "Sprint"(HMWs, Mapa, Criação de conceitos, Live Demos, etc.) e exercícios novos criados para a Design Sprint 2.0. com supervisão de Jake Knapp
- Como decidir quais problemas resolver primeiro e não perder tempo em reuniões de brainstorm;
- Como produzir um grande número de soluções para qualquer problema;
- Ferramentas e técnicas de como criar protótipos de produtos / serviços e testar essas soluções em apenas 4 dias;
- Como testar, validar e iterar no seu protótipo;
- Como comprimir potencialmente meses de trabalho em dias;
- Como tomar as melhores decisões sob pressão de tempo;
- Dicas valiosas de como moderar e facilitar um sprint dentro de sua empresa;
- Exemplos de case studies de como o Sprint ajudaram empresas como Uber, Slack, Adidas e outras.
Bruna Silva - Product Designer @ AJ&Smart
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/bruna-silva-a44149a2/
Instagram: https://www.instagram.com/designsprintbrasil/
Bruna Silva tem trabalhado como product designer na AJ&Smart há 3 anos, tendo participado de mais de 50 sprints e de treinamentos com o criador da metodologia Sprint, Jake Knapp.
Algum dos sprints que ela participou fora com clientes como a ONU, RedBull, N26, Telekom, Bundesliga e de treinamentos com Adidas, Slack, Udacity, entre outros.
Rua do Apolo, 235 Recife Antigo
Recife, PE
Verve Works
Consultoria de inovação que ajuda grandes empresas em processos de transformação digital. Promovemos inovação em produtos e serviços através do design.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.