Descomplicando o Marketing” é uma palestra leve e explicativa que vai ajudar empresários e empreendedores a traduzirem a linguagem “complicada” do marketing para que eles possam finalmente aplicar em suas empresas e negócios sem medo. Abrindo a mente para novos caminhos para o crescimento no mercado e nas vendas.
Com mais de 20 anos de experiência na área, o publicitário, professor e empreendedor Eudon Jorge, vai trazer exemplos dos termos e nomes mais usados por agências de publicidade, consultores, veiculos de mídia e principalmente das tão faladas redes sociais.
Vamos traduzir tudo pra você!
Funil de vendas, INbound marketing, design thinking, Marketing de conteúdo, posicionamento de mercado, público alvo, diferencial competitivo, branding, Storytelling e outros mais.
Essa Palestra é para quem?
Empresários que sofrem com dúvidas sobre o que devem fazer no Marketing de suas empresas
Empreendedores que querem abrir um negócio, vender mais e com maior facilidade
Vendedores e gerentes que pretendem usar o marketing para melhorar seu desempenho nas vendas
Estudantes Universitários que já estão ou ainda vão entrar no mercado de trabalho e precisam entender como o marketing pode contribuir na carreira
Advogados, Dentistas, Enfermeiras, Arquitetos, Fisioterapeutas, Médicos, Engenheiros, Recursos humanos, Tecnologia e Profissionais de todas as áreas.
4 Motivos para você se inscrever?
1. Você finalmente vai entender a diferença do Marketing, da Publicidade e da Propaganda. E Sim! São coisas diferentes!
2. Você terá uma explicação simples e direta dos termos mais utilizados do marketing, da comunicação e da internet.
3. Você vai perceber o quanto o marketing pode fazer diferença no seu negócio e também na sua carreira.
4. Você vais sair da "escuridão" e desse furacão de termos estrangeiros que brotam das redes sociais todos os dias.
OBS: E quanto mais você demorar para aprender, mais nomes vão surgir na sua tela de celular para te aterrorizar.
Quem é o Palestrante?
Eudon Jorge, é publicitário com mais de 20 anos de experiência. Especialista em Marketing, Pós-Graduado em Cinema e Mestrando em Marketing Internacional/ ESPM. Professor universitário há 18 anos, é empreendedor e CEO da Rocket Filmes e Conteúdo Digital há 13 anos.
Em sua carreira desenvolve trabalhos com grandes clientes e marcas, que vão do varejo ao agronegócio. (Supermercados Big-Lar, Bom Futuro, Scheffer, Locks, Rodonaves Transportes, Grupo Canopus (Toyota, BMW, Honda motos, Chery), Studio Z Calçados, entre outros.
Recebeu mais de 20 Prêmios de publicidade, regionais e nacionais.
Há mais de 10 anos trabalha na área de Marketing Eleitoral e em campanhas políticas em Mato Grosso e Rondônia.