Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Desacato Block Party

Eventos para você

Desacato Block Party

31 mai - 2025 • 18:00 > 31 mai - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Desacato Block Party

31 mai - 2025 • 18:00 > 31 mai - 2025 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Desacato Block Party é mais que um evento — é a celebração de uma jornada coletiva na Zona Norte de São Paulo. Após meses oferecendo aulas gratuitas de produção musical para jovens da quebrada, o coletivo Desacato abre as ruas da Freguesia do Ó para comemorar conquistas, talentos e sonhos em movimento.

Neste grande encerramento, nossos alunos mostram tudo que aprenderam em apresentações cheias de energia e criatividade. E pra somar ainda mais na festa, teremos shows de artistas convidados que representam a força da cena da ZN: Fllip, Oklin, Ped&Dnovaees e LPT Zlatan vão fazer a rua vibrar!

É um evento para todas as idades, feito com carinho, luta e muita música. Um dia para socializar, dançar, se inspirar e fortalecer a cultura de periferia.
Vem viver esse momento com a gente. Vem com o Desacato.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Chico de Paula, 82

Rua Chico de Paula, 82 Nossa Senhora do O

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Desacato Records

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.