De 21 de novembro de 2026, às 19h00; até 22 de novembro de 2026, às 03h00.
De 21 de novembro de 2026, às 19h00; até 22 de novembro de 2026, às 03h00.
Depois da Pista - Gelo e Limão
Data: 21/11
Abertura da casa: 19hrs
Local: Gelo e Limão
R. Jequirituba, 1608 - Jardim Malia II, - SP, 04822-000
Dress Code: Jeans e Branco
R&b - Anos 2000 - Trap, Funk
Line UP :
DJ Sandrinho
DJ Sidney Prata
DJ Guxtavinho
DJ Rodrigo Henrique
+18 - Apenas maiores de 18
Atenção : O evento será gravado , ao participar você sede as imagens para fins de registro e divulgação do evento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Jequirituba, 1608, Jardim Malia II
São Paulo, SP

Scuti Produções
A Scuti foi criada com um propósito claro: atender às demandas crescentes e transformadoras do cenário artístico moderno. Unindo experiência, paixão e inovação, oferecemos um suporte completo e personalizado para artistas e criadores que buscam alcançar o próximo nível em suas jornadas criativas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.