Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Dennis Chambers, Rubem Farias e Renato Neto no Rio de Janeiro - Turnê Brasil 2025

Carregando recomendações...

Dennis Chambers, Rubem Farias e Renato Neto no Rio de Janeiro - Turnê Brasil 2025

25 ago - 2025 • 19:00 > 25 ago - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Dennis Chambers, Rubem Farias e Renato Neto no Rio de Janeiro - Turnê Brasil 2025

25 ago - 2025 • 19:00 > 25 ago - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Dennis Chambers, Rubem Farias e Renato Neto
25 de agosto – Rio de Janeiro

Abertura para check-in: 19h
Início do Show: 20h


Três músicos com trajetórias globais, reunidos em uma turnê inédita pelo Brasil.

Dennis Chambers (@dennischambersofficial), um dos bateristas mais respeitados do mundo, desembarca no país para uma série de apresentações ao lado de dois nomes que representam o mais alto nível da música instrumental brasileira: Rubem Farias e Renato Neto.

Com passagens por Santana, Parliament-Funkadelic, John Scofield e Mike Stern, Chambers é conhecido por sua técnica impressionante e pela energia arrebatadora no palco. Seu trabalho influenciou gerações de bateristas e moldou o som do jazz fusion e do funk moderno.


Rubem Farias
 (@rubem_farias) é um baixista com carreira sólida entre o Brasil e a Europa, reconhecido pela versatilidade, precisão e musicalidade. Com um repertório autoral potente e colaborações com grandes nomes da cena internacional, é um dos representantes mais consistentes da música instrumental brasileira no exterior.


Renato Neto
, (@renatonetomusic), tecladista que integrou por mais de dez anos a banda de Prince, traz para o palco a experiência de quem viveu a música em sua forma mais intensa e criativa. Além de Prince, tocou com artistas como Chaka Khan, Sheila E. e Patti Labelle, construindo uma sonoridade marcante e sofisticada.

Um encontro raro entre técnica, improviso e musicalidade no mais alto nível.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Clara Nunes - (Shopping da Gávea)

Rua Marquês de São Vicente, 52 Gávea

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Efa Produções

A Efa Produções é uma agência especializada em marketing e produção de eventos, responsável pelo projeto Alma Talks, que promove palestras com renomados nomes da atualidade. O projeto percorre o Brasil e territórios internacionais. (11) 97675-0513 I @efa.producoes I almatalks.efaproducoes.com.br I @almatalks_

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.