09 jun - 2026 • 19:00 > 09 jun - 2026 • 22:00
09 jun - 2026 • 19:00 > 09 jun - 2026 • 22:00
A OAB Subseção Criciúma, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, convida advogados(as), estudantes e demais profissionais interessados para a palestra “Debate Jurídico: Auxílio-acidente”, um importante encontro para atualização e troca de conhecimentos na área previdenciária.
O evento contará com a presença das palestrantes Dra. Gisele Kravchychyn, Dra. Raianne Ramos e Dra. Shynaide Mafra, referências no Direito Previdenciário em âmbito estadual e nacional.
Data: 09 de junho de 2026
Horário: 19h
Local: Auditório da OAB Criciúma
Valores:
• R$ 15,00 para Jovem Advocacia
• R$ 30,00 para advogados(as) e demais profissionais
Contamos com a presença de todos(as)!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Martinho Lutero, 20 Pinheirinho
Criciúma, SC
Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Criciúma
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.