06 out - 2026 • 19:00 > 06 out - 2026 • 23:00
06 out - 2026 • 19:00 > 06 out - 2026 • 23:00
Evento organizado pelo Nucleo de Jovens Empreendedores da ACIIO tendo como convidado Cristiano Demartini que ira abordar gestão e estratégia de negócios.
O Dr. Cristiano Demartini é dentista, empresário e CEO do Grupo OdontoTop. Fundador da maior rede de hospitais odontológicos da América Latina, hoje com mais de 1.500 colaboradores e responsável por mais de 6 mil atendimentos por dia. Criador do movimento A Nova Odontologia, atua há mais de 14 anos ajudando outros dentistas a transformarem seus negócios e carreiras por meio de gestão, posicionamento e estratégia.
Dentista, empresário e CEO do Grupo OdontoTop.
Cirurgião-dentista, especialista em Implantes Dentários e Endodontia.
Fundador da maior rede de hospitais odontológicos da América Latina.
Grupo com mais de 1.500 colaboradores e mais de 6 mil atendimentos por dia.
Mais de 14 anos de atuação na odontologia.
Criador do movimento A Nova Odontologia.
Criador do DBX (Dental Business Experience), o maior movimento de gestão e negócios para dentistas do Brasil.
Criador da OdontoElite, ecossistema de mentoria e desenvolvimento empresarial para dentistas donos de clínicas odontológicas.
Já ajudou milhares de dentistas a transformarem seus negócios e carreiras por meio de gestão, posicionamento e estratégia.
Pai do Gabriel e marido da Josiane.
Filho de agricultor, nasceu e cresceu no interior de Santa Catarina.
Iniciou sua trajetória profissional como dentista em uma cidade de aproximadamente 30 mil habitantes, no interior de SC.
A partir da experiência na prática clínica e na gestão, construiu sua trajetória empresarial na odontologia.
Ao longo de mais de 14 anos de atuação, passou a compartilhar com outros dentistas os aprendizados, experiências e estratégias que desenvolveu na própria jornada.
Criou o movimento A Nova Odontologia com o propósito de contribuir para a evolução do mercado odontológico e ajudar outros dentistas a encurtarem caminhos por meio de conhecimento, gestão e desenvolvimento empresarial.
A partir desse movimento, criou o DBX (Dental Business Experience) e a OdontoElite, ampliando sua atuação no desenvolvimento de dentistas e negócios da odontologia.
Já ajudou milhares de dentistas a transformarem seus negócios e carreiras por meio de gestão, posicionamento e estratégia.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Arnildo Heisler, 471
Iporã do Oeste, SC
Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.