Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Das Tripas: Sete Histórioas

Carregando recomendações...

Das Tripas: Sete Histórioas

29 fev - 2024 • 20:00 > 03 mar - 2024 • 19:00

Evento encerrado

Das Tripas: Sete Histórioas

29 fev - 2024 • 20:00 > 03 mar - 2024 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Das Tripas: Sete Histórias, é um espetáculo de dança-teatro livremente inspirado no livro Das Tripas Coração da escritora pernambucana Ezter Liu. O espetáculo é uma construção coreográfica e teatral, na qual os movimentos e palavras dão voz e corpo ao universo poético e profundamente feminino retratado pela escrita de Liu.

Os contos escolhidos do livro têm em comum a temática feminina e se expandem em narrativas cênicas. Suas histórias, cheias de peripécias inusitadas e concretas, nos convidam a mergulhar no universo poético da dança-teatro. Segundo a autora, desses contos “vieram da imaginação mesmo, já outros são mais empíricos, mas nada autobiograficamente descarado”.

O espetáculo ainda é a possibilidade de uma grande parcela do público jovem e amante das artes cênicas ter acesso direto às experimentações, vivências e processos de criação da Cia Mariana Muniz de Dança e Teatro. E nasce de inquietações como: Quando os movimentos e os gestos dançados são fundamentais para fazer emergir no corpo do espectador sensações e pensamentos que o coloquem em sintonia com a estrutura narrativa escolhida? Quando o texto falado, a rede de palavras se torna imprescindível para dar clareza e sentido à dramaturgia? Como constituímos uma trama de palavras e movimentos que expressam caminhos comunicantes, sem perder a conexão com o espírito de cada conto selecionado?

O espetáculo integra o projeto Das Tripas Coração, contemplado na 33ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura

Ficha Técnica

Coordenação Geral e intérprete: Mariana Muniz

Assistente de Coordenação: Cláudio Gimenez

Direção: Clara Carvalho

Assistência de direção: Marcella Vicentini

Iluminação: Wagner Pinto

Espaço Cênico: Júlio Dojcsar

Assistente de Iluminação: Gabriel Greghi e Carina Tavares

Trilha Sonora: Mau Machado

Figurino: Marichilene Artisevskis

Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Produção Geral: Movicena Produções

Direção de Produção: Rafael Petri

Produção Executiva: Jota Rafaelli

Realização: Cia Mariana Muniz de Dança e Teatro | Cooperativa Paulista de Dança | Prefeitura de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura | Fomento à Dança Para a Cidade De São Paulo.

Serviço

Das Tripas: Sete Histórias

Temporada: 29 de fevereiro a 03 de março

quinta e sexta, às 20h;  sábado, às 18h e 20h; domingo às 19h

Kasulo Espaço de Arte - Rua Souza Lima, 300, Barra Funda

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos


----------------------------------


- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.

- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.

- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”);

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla, veja aqui;

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Kasulo Espaço de Arte

Rua Sousa Lima, 300 Barra Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cia Mariana Muniz de Dança e Teatro

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.