09 out - 2026 • 23:00 > 10 out - 2026 • 06:00
09 out - 2026 • 23:00 > 10 out - 2026 • 06:00
Sexta, 09.10 — Danny Daze no Ephigenia
No dia 09 de outubro, o Ephigenia recebe Danny Daze, DJ, produtor, label head e artista visual cubano-americano baseado em Miami, reconhecido por sua abordagem livre, experimental e profundamente conectada à cultura underground.
Criado entre a cultura b-boy, o electro clássico e o Miami bass, Danny Daze desenvolveu uma assinatura que atravessa electro, techno, house, bass e experimentações futuristas, sempre com uma leitura de pista imprevisível e precisa. À frente da Omnidisc, label fundada em Miami, o artista vem expandindo sua pesquisa sonora e fortalecendo uma visão própria dentro da música eletrônica global.
Para completar a noite, Tessuto e Vermelho assumem a cabine, conduzindo a pista entre camadas de house, techno, disco, acid e grooves obscuros — criando o cenário perfeito para uma sexta intensa no alto do centro de São Paulo.
Danny Daze no Ephigenia: Miami bass, electro, techno e a cidade inteira em estado de frequência.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesViaduto Santa Ifigênia, 66, Cobertura - Andar 22 e 23, Santa Ifigênia
São Paulo, SP

Ephigenia
Um belvedere hedonista no centro de São Paulo com duas pistas e uma vista quase 360 da cidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.