21 set - 2024 • 21:00 > 22 set - 2024 • 03:00
21 set - 2024 • 21:00 > 22 set - 2024 • 03:00
Mesas nominais a partir de 4 lugares podem ser adquiridas, sem taxas, direto com a produção, pelo whats (31) 97515-5515.
Antes de comprar convites, leia a Política de ingressos.
Convites meia-entrada que não tiverem a devida comprovação do direito, com apresentação do(s) documento(s) necessário(s) pelo participante, não serão validados para entrada, devendo ser paga a diferença, ou perdido seu valor, não cabendo devolução.
** Dúvidas, principalmente, após a compra de avulsos, devem ser encaminhadas à Assessoria, que tem acesso aos dados e lida na comunicação com os participantes.
Percorrendo o caminho, com novas paragens, chegaremos com nossa bagagem e muita alegria ao Círculo Militar de Belo Horizonte, para lá estrear nosso Baile.
Contamos com o ânimo de todos para uma bela festa no mês da primavera! Estamos entusiasmados! Atrações com dançarinos em performances especiais vão nos envolver! E esperamos que todos participem no fazer, dessa, mais uma grande festa!
Nos embalos das discotecas, juntos viajaremos pelo túnel do tempo...
Então, escolham um traje de época ou passeio, confortável, porque vamos nos jogar na pista e curtir os inesquecíveis Hits internacionais e nacionais das décadas 70s, 80s, 90, 2000s, com DJ Carlos Alberto, e o DJ Performer Alejandro Garcia, conhecido pelos seus mais inspirados figurinos.
Façam a lista de amigos, e marquem seus lugares! É dada a largada para aquisição de mesas e convites! Compartilhem sobre o Baile com os demais!
Entrem nessa festa! Nós os esperamos pra dançar!
Como vai funcionar:
MESAS NOMINAIS perfilados frente a pista de dança.
A sequência de marcação será feita por ordem de compra, da primeira fileira p/ as seguintes.
- Mesa nominal a partir de 4* pessoas - nomes em lista de entrada.
- Acesso mediante pulseira identificadora.
* Para mesa acima de 4 lugares, devem ser adquiridas cadeiras extras*, ou outra mesa. (*dependente de condições de lotação do salão)
Após aquisição, por via direta conosco, o comprador receberá cartão confirmação com instruções para envio de nomes completos para entrada, já que não são emitidos convites para participantes em mesas.
Quem adquirir pela Sympla, deve verificar instruções no e-mail de confirmação da compra p/ envio dos nomes completos dos componentes da mesa.
CONVITES AVULSOS
- Haverá algumas mesas, cadeiras e bancos para serem compartilhados entre participantes com essa opção. Sem marcação de lugares, e sem assento para todos, simultaneamente.
- Circulação em todas as áreas da festa, apenas restrita na área das Mesas nominais, na parte inicial do evento, para organização da chegada de seus ocupantes.
- Haverá venda de bebidas e petiscos (pagos à parte, com cartela individual para acerto do total)
- Traje sugerido: passeio ou estilo de época
- Não haverá chapelaria para guarda de quaisquer pertences
- Salão de festas confortável, com ar condicionado.
Acesso por escada ou rampa.
- Estacionamento privativo p/ 55 primeiros veículos (comercializado pelo Clube) c/ entrada pela Rua Américo Macedo, S/N esquina com Av. Raja Gabaglia. Valor 20 reais.
- Classificação: 18 anos (menores, desde que acompanhados de seus pais deverão portar e apresentar documento de identidade)
LEIA COM ATENÇÃO :
Contato: dancindaysbh@gmail.com
Assessoria: (31) 97237-6443
Política de ingressos:
O ingresso é pessoal (nominal). Deve conter informações de cada participante, ainda que adquirido por um mesmo comprador.
É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso, para validação da titularidade;
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados de seus pais e sem documento de identidade.
Transferências de titularidade serão aceitas em pedidos feitos, até 72 horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra, através do e-mail dancindaysbh@gmail.com ou por contato de mensagem whats/voz à Assessoria.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso/mesa (descontada taxa de serviço em compras pela Sympla) somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 72 horas de antecedência do horário de início do evento. Válida para convites/mesa adquiridos pela página do evento ou diretamente com a produção, essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: dancindaysbh@gmail.com ou por mensagem do mesmo ao whatsapp da Assessoria.
Não é possível fazer cancelamento de apenas um dos ingressos, dentro de um mesmo pedido. Por isso, é conveniente comprar um a um.
Acesse o ingresso em seu e-mail, ou através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br
*Ao comprar convites você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e produtores.
Benefícios de Meia-Entrada:
Meia-entrada é um direito adquirido e pede comprovação ao ser apresentada para entrada no evento.
Convites meia-entrada que não tiverem a devida comprovação do direito, com apresentação do(s) documento(s) necessário(s) pelo participante, não serão validados para entrada, devendo ser paga a diferença, ou perdido seu valor, não cabendo devolução.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante, quando necessário, mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142,
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Raja Gabáglia, 350 Gutierrez
Belo Horizonte, MG
BAILE DO ALEJANDRO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.