16 out - 2023 • 19:40 > 16 out - 2023 • 20:50
16 out - 2023 • 19:40 > 16 out - 2023 • 20:50
Da Inteligência Artificial Fraca à IA Generativa e os LLMs
Local: Auditório FAFIL
Palestrante: Profª Mª Carla Oliveira
Mediador: Prof. Dr. Cassio Ricardo Fares Riedo
Mini Currículo: 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente líder do time de Business Analytics e Data Science da CAS Tecnologia e Professora do Departamento de Ciência da Computação, da Unicid, ministrando aulas de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina. Profunda experiência em Análise de Sistemas, atuando principalmente com levantamento, análise de requisitos e elaboração de especificação técnica e funcional com forte atuação em integração de sistemas; Qualidade de Software na elaboração de plano de teste, execução de cenários de testes (fábrica e integrados); elaboração e execução de cenários de testes de regressão, assim como implantação e homologação de sistemas em ambiente de qualidade (Windows, Linux e AIX). Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC. Especialista em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, pela PUC-Minas. MBA em Gestão de Projetos e Processos pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Bacharel em Ciência da Computação pela FASP e Tecnóloga pela Fatec-SP.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Príncipe de Gales, 821 Vila Principe de Gales
Santo André, SP

Centro Universitário Fundação Santo André
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.