Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CX Connect: Conversas que convertem

Eventos para você

CX Connect: Conversas que convertem

20 ago - 2024 • 13:00 > 20 ago - 2024 • 18:30

Evento encerrado

CX Connect: Conversas que convertem

20 ago - 2024 • 13:00 > 20 ago - 2024 • 18:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Prepare-se para dominar as melhores estratégias de comunicação e vendas na 2ª edição do CX Connect!

Descubra como fortalecer sua presença digital e implementar automações eficazes em marketing e vendas com insights de especialistas renomados. Mergulhe nas melhores práticas das plataformas da Meta e aprenda estratégias inovadoras de vendas via WhatsApp, incluindo personalização de mensagens e integração de pagamentos diretamente no app. Não perca essa chance de transformar suas campanhas e impulsionar seus resultados.

Venha se inspirar, aprender e conectar com os melhores do mercado!

PROGRAMAÇÃO

13h às 14h: Recepção e credenciamento
14h às 14h30: Abertura e boas-vindas com Octadesk e Meta
14h30 às 15h20: Painel 1 - Presença digital e automações de marketing e vendas
Aprenda como construir uma imagem sólida e confiável e como implementar automações eficazes em marketing e vendas. Isso inclui estratégias de como criar conteúdo relevante, otimizar a utilização das redes sociais, melhorar o SEO e garantir um site bem estruturado e responsivo
Mediador: Claudiney Barros (TI Inside)
Painelistas: Thais Luciani (Vindi), Daniel Alves (e-goi) e 
Raquel Dalastti (Locaweb)
15h30 às 17h - Meta Blueprint: desvendando os segredos e as melhores práticas de campanhas Click to WhatsApp
Treinamentos com o time da Meta Blueprint para que você possa aprender as melhores práticas sobre o Click to WhatsApp, diretamente com profissionais da Meta Brasil.
17h às 17h20 - Coffee break e networking
17h20 às 18h10- PAINEL 2: Vendas via WhatsApp: como desenhar sua estratégia
Crie uma experiência de usuário fluida no WhatsApp, abrangendo desde a personalização das mensagens até a utilização de recursos como listas de transmissão e respostas rápidas, visando manter os clientes satisfeitos e conectados. Além disso, o processo de integração de métodos de pagamento diretamente no WhatsApp será abordado, destacando como facilitar a compra para os clientes sem que eles precisem sair do aplicativo. Aprenda sobre as melhores práticas de abordagem de clientes no WhatsApp, desde a definição de uma comunicação inicial atraente até o acompanhamento pós-venda, garantindo uma relação duradoura e positiva com os consumidores.
Mediador:  Lucas Marque (Octadesk)
Painelistas: Rodrigo Ricco (Octadesk), Eduardo Rodrigues (Moskit), Agatha Fonseca (Bling) e Tatiana Moura (Fix Online)
18h10 às 18h25 - Encerramento e agradecimentos

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Meta São Paulo (Escritório B32)

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732 Itaim Bibi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Octadesk

Plataforma conversacional by Locaweb Company para vendas e suporte ao cliente para empresas aumentarem receita, reduzirem custos e entregarem uma melhor experiência. Com ela, é possível conectar as áreas em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Chatbot, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.