Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Customer Experience Summit 2022

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Customer Experience Summit 2022

16 nov - 2022 • 08:30 > 17 nov - 2022 • 21:30

 

Descrição do evento

CX SUMMIT 2022


Seja bem-vindo(a) ao maior e principal evento de Customer Experience da América Latina! 


Desde 2014 a Track.co reúne os profissionais renomados no principal evento de Customer Experience da América Latina. Na 6ª edição do CX Summit, serão apresentados os melhores cases e soluções para serem utilizadas no dia a dia das empresas. Vamos validar tendências de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias de CX, aprendendo a encantar com a cultura Customer Centric Hero.

 

Serão 2 dias de imersão, 16 e 17 de novembro, repletos de conhecimentos a partir de diversas apresentações com convidados experts em suas áreas e, claro, experiências únicas que vão transformar a forma que você compreende a Experiência do Cliente. Além disso, vai ser o momento ideal para você fazer muito networking. 

 

Palestrantes e mais informações em cxsummit.com.br


Quer ver como foi a nossa última edição?



Se quiser ficar cada vez mais por dentro do evento e do mundo de CX, nos acompanhe através das nossas redes sociais: https://linktr.ee/track.co.


Venha viver esta experiência incrível com a gente. Esperamos por você!


PROTOCOLO COVID

Para garantir a saúde de todos - equipe e participantes - o evento seguirá as medidas de proteção elaboradas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como  do Ministério da Saúde e do Decreto Municipal de São Paulo.

Essas medidas são essenciais para que possamos retomar com segurança as atividades presenciais e em grupo.



PERGUNTAS FREQUENTES


Abaixo, estão todas as informações que você precisa para garantir a sua vaga:

Quando será o evento?

16 e 17 de novembro de 2022.


Onde?

O evento acontecerá no Memorial da América Latina - Avenida Mário de Andrade, 664, Portão 12, Barra Funda - São Paulo, SP, Brasil.


Quais os horários de abertura e encerramento do evento?*

  • Abertura e credenciamento: 8h

  • Início das palestras: 9h

  • Encerramento das palestras e início do happy hour: 20h

  • Encerramento geral do evento: 21h30

*Sujeito à alterações sem aviso prévio.


Como pagar a minha inscrição?

Existem três formas de pagamento disponíveis:

  • Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);

  • Pix;

  • Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).


Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.


Como emitir um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será emitida e enviada após a realização do evento* para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.


* A emissão da nota não pode estar condicionada ao pagamento do serviço, já que o fato dela ter sido gerada não obriga a prestação do serviço ou a quitação do valor acordado, ou seja, o pagamento por ele. No caso de Serviços, a nota fiscal deve ser emitida na contraprestação do mesmo, pois o fato gerador da obrigação será a prestação do serviço.


Embasamento legal:

LEI No 8.846, DE 21 DE JANEIRO DE 1994.

 Art. 1º A emissão de nota fiscal, recibo ou documento equivalente, relativo à venda de mercadorias,

prestação de serviços ou operações de alienação de bens móveis, deverá ser efetuada, para efeito da

legislação do imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza, no momento da efetivação da

operação.

        § 1º O disposto neste artigo também alcança:

       a) a locação de bens móveis e imóveis;

       b) quaisquer outras transações realizadas com bens e serviços, praticadas por pessoas físicas ou

jurídicas.


Para mais informações clique aqui.


É possível alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.


*Contabilizados sempre sendo o dia da emissão (independente do horário) o 1º dia útil.


Posso transferir a minha inscrição?

Sim! Se você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:


Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.


*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos a qualquer momento, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. 


O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso aos 2 dias do evento;

  • Kit do Participante;

  • Acesso a todas as palestras;

  • Acesso à Feira de Negócios;

  • Acesso ao Happy Hour;

  • Certificado de Participação.


ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.


O que acontece se eu não pagar o boleto?

Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.


Como ter a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.


Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato com o nosso time pelo e-mail [email protected].


Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA


* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* A Sympla e a Track.co não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.



*Ao comprar este ingresso você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.*


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Memorial da América Latina

Avenida Mário de Andrade, 664, Portão 12, Barra Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Track.co

A Track.co é uma startup, que possui uma tecnologia de alto impacto e performance, capaz de monitorar a satisfação e lealdade de clientes utilizando o NPS - Net Promoter Score e indicadores de experiência do cliente em tempo real de forma automatizada.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora