10 nov - 2026 • 09:00 > 11 nov - 2026 • 12:00
10 nov - 2026 • 09:00 > 11 nov - 2026 • 12:00
Se você não domina vendas, você depende da sorte.
Se domina, você controla o resultado.
Vender bem não é talento — é técnica. E negociar com segurança é o que separa quem “tenta fechar” de quem realmente fecha.
Neste curso, você vai aprender como conduzir conversas com estratégia, gerar valor na percepção do cliente e transformar objeções em oportunidades reais de venda.
Aqui não tem teoria solta. É prática, aplicação e resultado.
Local: Rua da Conceição, 141 – Cobertura
Incluso: Coffee break + Certificado + apostila digital
Se você precisa vender — isso aqui é pra você.
Instrutora com bagagem real de mercado
Clarisse Motta já atuou em grandes empresas como Avon e O Boticário, com forte atuação em vendas consultivas e gestão comercial.
Método direto ao ponto
Você aprende hoje e aplica amanhã. Sem enrolação.
Baseado em campo, não em teoria
Conteúdo construído a partir de consultorias e treinamentos com empresas reais.
Foco total em resultado
O objetivo é simples: melhorar sua conversão e aumentar seu faturamento.
Clarisse Motta é pós-graduada pela FGV e formada pela UFF, com sólida experiência em gestão comercial, negociação e desenvolvimento de equipes.
Já atuou como Diretora de Marketing e Vendas em empresa de consultoria com atuação nacional, além de ter conduzido projetos para mais de 200 empresas.
Com mais de 14 anos de experiência em Marketing Digital e certificação Google, hoje lidera a expansão de treinamentos da Foco Digital, levando conhecimento prático para empresários e profissionais que querem vender mais e melhor.
Instagram Clarisse Motta
Fale com a gente no WhatsApp. 21 996650324
Você pode continuar tentando vender do seu jeito…
Ou aprender um método que já foi testado, validado e funciona.
A escolha é sua — mas o resultado também.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Conceição, 141 Centro
Niterói, RJ

Agência Foco Digital - Marketing Digital Níterói
Depois de 5 anos e mais de 100 clientes atendidos, a agência foco digital, estende seu conhecimento para a comunidade. Lançamos em 2024 uma série de cursos, palestras e Workshops em Niterói, no Rio de Janeiro e em breve estaremos em várias capitais do Brasil, com cursos confirmados em Salvador e São Paulo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.