09 dez - 2017 • 12:00 > 16 dez - 2017 • 17:30
09 dez - 2017 • 12:00 > 16 dez - 2017 • 17:30
CURSO: Rotinas Administrativas, Financeiro
& Compras
DATAS:
09 e 16/12/2017 – 20 HORAS AULA – 08 às 17:30 com Intervalo de 1 hora e meia de
almoço.
LOCAL CURSO: Faculdade Delta: Av. São Carlos, nº 911 - Jardim Planalto, Goiânia - GO, CEP 74333-020.
Valor: R$ 80,00 (Oitenta Reais) –
Prazo de pagamento: 07/12/2017.
Objetivo
Propiciar condições para o desenvolvimento das
competências profissionais do profissional para atuar nas atividades administrativas,
financeiro e compras de uma organização empresarial de qualquer porte e em
todos os setores econômicos e produtivos.
Público Alvo
Pessoas interessadas em qualificar-se para atuar na
área administrativa.
Programa do Curso
O papel do departamento administrativo dentro das
Organizações; Sobre o Empreendedorismo; Raciocínio Lógico; Administração –
Organizando a empresa; Planejamento Estratégico e sua viabilização; Algumas
condições para a elaboração do Planejamento; Tipos e formas de constituição de
empresas; Sociedade Simples; Principais diferenças entre Empresário Individual
e EIRELI; Básiso do Simples Nacional ou Super Simples; Definição de
Microempresa e de Empresa de Pequeno Porte; Juros – Juros Simples; Juros Compostos;
Controle de contas a receber; Controle de contas a pagar; Movimento de Caixa –
Fluxo de Caixa – Modelo de Fluxo de Caixa; Preenchimento de Cheques e Controles
– Como Preencher um Cheque; Controle Básico de Almoxarifado; Rotinas de Compras
- Organização do setor de compras, Os procedimentos de compras, Modalidades de
compras, Formas de comprar, Compras no Serviço Público; Comunicação empresarial
- Formas de comunicação, Processo de comunicação, Dificuldades na comunicação,
Comunicação interpessoal, Comunicação verbal, Comunicação escrita, Falha de
comunicação, Linguagem verbal e não verbal, Apresentações, Sucesso em
apresentações; Técnicas de arquivamento; Exercícios de fixação; Introdução a
Segurança no trabalho.
Apresentação Facilitador:
Weligton Gonçalves
Administrador
de Empresas com Habilitação em Gestão Industrial pela Faculdade Anhanguera,
Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Coach, Palestrante
e Professor; Atuando em empresas nacionais e multinacionais com experiência em
atendimento a clientes, faturamento, contabilidade, fretes, venda balcão,
transportes, processos produtivos, planejamento, coordenação de equipes,
liderança, sistema da qualidade ISO 9001, negociação direta, departamento
pessoal entre outras; Mais de 12 anos de experiência nas áreas administrativa,
financeira e gestão, gestor direto de mais de 80 colaboradores e indireto de
mais de 700, conhecimentos em gestão da qualidade, projetos, planejamento
estratégico, metas entre outros; Atualmente como consultor aplicando
consultoria em empresas do ramo varejista; Docente de nível superior e MBA na
Faculdade de Tecnologia GAP em disciplinas diversas; Já atuou nas faculdades Evangélica
em Goianésia, Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba FACER/GO e no SENAI
Departamento Regional de Goiás.
ESPECIALIZAÇÕES: Formação de Líderes;
Negociação e Vendas; Atendimento ao Público; Relacionamento interpessoal; Coach
– Lyfe Coach, Executive Coach.
¹ Ao preencher e enviar essa ficha de inscrição sua vaga estará reservada. Caso desista do curso e não avise com no mínimo 15 dias de antecedência será cobrada multa de desistência de 20% sob o valor total em decorrência dos custos com logística e material reservados para cada inscrição.
² Efetuando o pagamento e não comparecendo, o valor ficará disponível em próximos cursos, não haverá devolução de valores pagos.
³ Sujeito à substituição de instrutores mediante demanda de agenda.
Obs: Certificado entregue mediante participação em 75% da carga horária proposta.
Av. São Carlos, 911 Jardim Planalto
Goiânia , GO
RH POSITIVO
Treinamento & Desenvolvimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.