Curso Pump Up – (Levanta Bumbum)
Protocolos Lifting dos Glúteos com associações avançadas incluindo Correntes, Radiofrequência entre outros
Data: 24/08/2019 - Sábado
Horário: De 09:00h as 14:00h
Ministrante: Dra. Cláudia Gottgtroy
Investimento Total: R$ 300,00
Neste momento você só pagará a matrícula no valor de R$100. A diferença do valor do curso escolhido, será pago no dia do curso podendo ser parcelado no cartão em até 2 x no cartão).
Desvende todos os mistérios da técnica tão amada e tão contraditória do momento. Forma segura e eficaz para levantar o bumbum, modelar e acabar com as celulites.
Nesta técnica, ventosas são colocadas nas nádegas, que sugam e soltam o músculo. Estas ventosas estimulam o tecido da região glútea e a circulação do local. Além de dar um up na musculatura levantando o bumbum, melhora a celulite e remodela o formato do glúteo, deixando mais empinado e com formato mais arredondado. O número de sessões depende de cada caso. Em geral os pacotes são de 10 sessões, mas já se pode ver diferença na primeira sessão.Pode ocorrer vermelhidão no local da aplicação, mas é temporário, desaparecendo em média até 30 minutos após a sessão.
Conteúdo Programático :
Anatomia dos Gluteos; Contra-indicações; Assimetria ; Endermo e Ventosas Pump UP; Rejuvenescimento do tecido Tegumentar; Estimulação Muscular; Edemas e Hematomas; Bioestimulação; Massagem Modeladora Localizada; Associações com outras técnicas avançadas e aparelhagem moderna que irão trazer resultados rápidos e visíveis.
Público Alvo :
Profissionais ou estudantes de Fisioterapia, Estética (graduação, técnico ou tecnólogo), Biomedicina e profissionais da área da beleza e saúde. Para outras áreas, consultar.
Sobre a ministrante:
Dra. Cláudia Gottgtroy Fisioterapeuta Dermatofuncional, Formada pela Estácio e Pós graduada pela Castelo Branco. Diretora técnica da divisão de treinamentos da HB (Ibramed) Especialista em Pós-operatório e Reeducação /Reabilitação postural.