03 out - 2020 • 13:30 > 04 out - 2020 • 18:00
03 out - 2020 • 13:30 > 04 out - 2020 • 18:00
Portal do Treinamento
Scrum – É um framework para a construção e entregas de produtos que fornece um modelo focado na geração de valor.
No Scrum, as entregas são realizadas em ciclos curtos e objetivos chamados de Sprints, executados por um time multidisciplinar
A conquista de uma certificação SCRUM é o primeiro passo na jornada de transformação agile.
O profissional Scrum Master vem ganhando reconhecimento crescente e se diferencia num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Nosso curso tem o propósito de embasar o aluno no framework Scrum e capacitá-lo a um dos seguintes exames de certificação:
PSM I® – Professional Scrum Master I®, da Scrum.org;
SMAC® – Scrum Master Accredited Certification®, do Scrum Institute.
• Visão Geral
• Manifesto Ágil
• O que é Scrum
• Papéis do Scrum
• Eventos
• Regras
• Artefatos
• Dicas
• Simulado
Nosso Contato: Leni (11) 4115-3810 e (11) 9 2004-3018 (whatsApp)
Leni@portaldotreinamento.com.br
https://www.facebook.com/portaldotreinamento/
* Apostila inclusa no treinamento
** Livro de apoio (não incluso no treinamento) sugerido para leitura complementar
– Professional Scrum, Professional Scrum Master, PSM e PSM I são marcas registradas e/ou protegidas da Scrum.org. Esse curso não é endossado e nem afiliado a Scrum.org.
– Scrum Master Accredited Certification e SMAC são marcas registradas e/ou protegidas da Scrum Institue. Esse curso não é endossado e nem afiliado a Scrum Institute.
– Agile Scrum Foundation e ASF são marcas registradas da EXIN.
Informamos que seu nome, telefone e e-mail serão utilizados para as seguintes finalidades:
1. Acesso ao webinar e emissão do certificado de participação;
2. Também lhe informaremos sobre novas turmas de treinamentos relacionadas com os temas relacionados ao assunto e outros oferecidos pelo Portal do Treinamento.
Desse modo, o seu consentimento é referente à identificação para a realização do webinar, emissão do certificado de participação e conhecimento de novas turmas de treinamento.
É possível a revogação, enviando e-mail para contato@portadotreinamento.com.br.
* Conformidade aos artigos 7, I, V e IX, e 18, LGPD.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Portal do Treinamento, Educação em TI
Portal do Treinamento consolida o desejo de seu idealizador em realizar treinamentos de alta qualidade a preços acessíveis. São mais de 20 anos de história de ensino em TI relacionados ao Gerenciamento de Serviços, Governança/Gestão e Gerenciamento de Projetos Os instrutores são profissionais de mercado com larga experiência no assunto ministrado e vivência acadêmica. A valorização do indivíduo é ponto fundamental. https://www.portaldotreinamento.com.br/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.